The day my dream came true:Capitulo 6
(Subiu as escadas indo até seu quarto, tomou um banho, colocou seu pijama e deitou na cama com seu not. Entrou na internet e gritou:
_MEU-DEUS . )
Nina veio ao seu quarto correndo e disse: O que aconteceu agora (seu nome) ? Deu pra ouvir seu grito lá do meu quarto.
Você gaguejava : te...te... tem fotos minhas e do Justin na internet!
Nina: O que?
Nina sentou ao seu lado e viu as fotos , ela disse: Hmmmmmmmm, tem uma aqui de vocês quase se beijando hein, haha .
Você: Ah Nina, para com isso, tipo teve uma hora que ele quis me beijar, mas eu virei o rosto.
Nina: Ah, entendi, quer dar uma de dificil né?
Você: Estou me valorizando Nina ; hahahaha
Nina: Atá ... se valorizando, é o Justin Bieber esqueceu ?
Você: AA, tá bom mana, licença , agora eu preciso dormir, estou MORTA de cançasso !
Nina: Ok. Eu também, to acabada, vou pro meu quarto, boa noite mana.
Você: Boa Noite :)
Você guardou o not, se ajeitou na cama, pensou em tudo que tinha acontecido e adormeceu .
No dia seguinte .......
Você acordou, fez suas higienes e desceu era 10:30 mais ou menos. Nina já estava acordada, vendo televisão, ela disse:
_ Nossa hein, quase 11:00, isso que você foi dormir cedo ontem .
Você: Ah, tava muito cansada.
Nina: To acordada faz tempo já. Vai tomar café, só falta você. Depois vamos na sorveteria, acordei com vontade de tomar sorvete ! :)
Você: Ok. Ah, vamos sim, também to morrendo de vontade de tomar sorvete !
Você tomou café, subiu para seu quarto, fez suas higienes colocou uma roupa . Desceu e vocês foram para a sorveteria, foram apé mesmo, era perto da casa de vocês.
Nina: Que dia que vai ser o show ?
Você: Quinta-feira !
Nina: Hm, tá ansiosa?
Você: Claro que estou, MUITO !
Nina: haha , você deve estar muito feliz né?Todos seus sonhos se realizando!
Você: Você não tem noção do quanto estou feliz! Acho que eu e o Justin vamos nos tornar grandes amigos.!!
Nina: Hm, sei, só amigos né?
Você: Ahh, Nina, para com isso, ele tem namorada, esqueceu da Selena?
Nina: Ah, eu não esqueci,mas pelo visto o Justin esqueceu né? Tentou te beijar ontem ... ~revirou os olhos~
Você: para com isso Nina, ele não tentou me beijar.
Nina: Hum, sei.
Estavamos andando tranquilamente pela rua quando apareceu um monte de paparazzis fazendo perguntas como ?
"De onde você conhece o Justin Bieber?"
" Você e Justin Biber tem algum tipo de relacionamento?"
"Vocês se conhecem a quanto tempo?"
" Você tem a ver com a nova batida de cabeça em porta de vidro de Justin Bieber?"
Você ficou surpresa e disse escondendo o rosto: Por que vocês estão aqui. Eu não sou nenhuma famosa. Eu conheço o Justin daqui do Brasil mesmo. Agente não tem nenhum tipo de relacionamento, somos apenas amigos. Ah, haha, nem tava sabendo que ele bateu a cabeça em uma porta de vidro de novo, eu não sei o motivo .
Eles fizeram mais algumas perguntas, você respondeu e eles se afastaram.
Você: Uffa. Meu Deus .
Nina: I, será que eles vão ficar assim em cima de você toda hora ?
Você: Não sei, tomara que não.
Nina: Eu acho que sim né? Agora você está amiga "intima" do Justin Bieber . ~fez aspas com as mãos~
Você: Para com isso Nina, eu já disse mil vezes.
Nina riu e disse: Ah, tá bom, mas você sabe lá no fundo que o Justin tá gostando de você...
Você revirou os olhos, abaixou a cabeça envergonhada e deu um sorriso de lado meio sem graça.
Nina: ... e você quer que isso aconteça!
Você: Ah, quer saber ? Eu sou Belieber! Que Belieber que não sonha em namorar ao Justin ? Ah, tomare que ele esteja gostando de mim mesmo ! Tô torcendo pra que isso aconteça, o Justin é o amor da minha vida !
Nina: Aw meu Deus, que fofura.
Você riu .
Nina: Será que algum dia acontece isso comigo e com o Harry ?
Você: Claro que sim, é só você ter fé! Como eu tive.
Nina deu um sorriso largo e sincero .
Vocês chegaram na sorveteria, era bem grande, não cheia para a sorte de vocês, pediram o sorvete e tomaram lá mesmo. Quando estavam tomando o sorvete mais paparazzis apareceram e começaram a fazer perguntas, tiraram algumas fotos suas.
Você: Parem com isso , por favor, eu não sou amante do Justin, de onde vocês tiraram isso? Agente se conhece aqui do Brasil e somos apenas amigos.
Paparazzi : Mas vocês quase se beijaram ontem a noite , não é?
Você: Sim, QUASE, mas não nos beijamos. Agora vão EMBORA.
O paparazzi ficou assustado com sua grosseria : O.O
Nina: Calma (seu nome) eles só estão fazendo isso pra ver se arrancam alguma coisa de você!
Você:É eu sei . PAREM DE TIRAR FOTOS DE MIM, POR QUE VOCÊS ESTÃO TIRANDO FOTOS DE MIM ? EU NÃO SOU NENHUMA FAMOSA.
Nina: Mas desse jeito você vai ficar , se acalma (seu apelido) . Eles já estão indo embora. NÃO É? ~olhou para eles~
Eles não sabiam o que dizer e foram embora.
Você: AAAA meu Deus viu ...
Quando foi perceber todo mundo da sorveteria estava olhando pra você. Você ficou meio sem graça e começou a conversar com Nina.
Você: Quero mais um sorvete pra me acalmar!
Nina riu, pediu o sorvete e você tomou.
Nina: Será que essas suas fotos vão sair na mídia?
Você: Se Deus quiser não.
Nina: HAHA. Nossa , já são 12:10! ~olhando pro relógio~
Você: MASOQ? Já? Meu Deus Nina, vamos logo, O Justin vai vir me buscar 13h !!!!
Nina: Nossa, calma, tá bom, deixa eu ir pagar seu sorvete né?
Você: Ahh Nina, anda logo.
Nina foi pagar o sorvete de vocês e vocês foram para casa voando !
_______________________________________________________________
oooi amores , continuo segunda ; espero que estejam gostando da IB ; Beijããão ; ♥
Leitora nova (:
ResponderExcluircooontinua amr, ta linda a #IB (:
continua :3
ResponderExcluir