terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 4

(Vi uma garota linda, ela estava lá parada na frente de toda multidão, não consigo tirar aquele sorriso lindo da minha cabeça...)

... ela era tão linda. Mas eu já tenho namorada, não posso me envolver com ela, e ainda mais, como eu vou achá-la? Pois é, melhor eu deixar pra lá.
Alguém está batendo na porta, deixa eu ver quem é .
Eu: Alfredo?
Fredo: Qual a surpresa?
Eu: Na...nada.Só tava só... aqui. ~disse meio nervoso~
Fredo riu: Que que é cara? Haha, parece que viu um fantasma.
Eu: Muito pelo contrário, eu vi uma menina muito linda!
Fredo: Belieber né?
Eu: Sim, Belieber.
Fredo: Sabe o nome dela?
Eu: Ainda não, queria conhece-la, mas sei lá, tenho namorada e tal.
Fredo: Mas você e a Selena tem brigado muito esses dias né?
Eu: Pois é.
Fredo: Quer saber cara, na minha opinião, parte pra cima, eu te conheço, se você está assim, não vai sossegar até conhece-la!
Eu ri e disse: Sim, não vou sossegar.
Fredo: Faz o que seu coração mandar.
Disse isso e bateu no meu peito, depois saiu do meu quarto indo para a sala novamente.Pensei muito no que Fredo tinha dito.
 *falando sozinho* 
Isso, vou fazer o que meu coração mandar, e ele está mandando eu procurá-la! E estou confiante que vou achá-la !!
 *falando sozinho*

*JUSTIN OFF*
Você estava lá, conversando com as outra garotas da fila quando Nina chegou.
Você disse: Nossa hein, demorou por que? Aposto que não tomou só o banho, deve ter dormido, assistido televisão, mexido no not ... !
Nina te interrompeu : Ahh , (seu nome) sem drama, please.
E todos riram. Você disse : Ah, Nina, só você mesmo! haha.
Vocês conheceram várias garotas que estavam na fila e ficaram conversando até anoitecer. Depois dormiram.
  No dia seguinte ....
Vocês tinham acabado de acordar e Nina disse:
_ I, to com fome (seu apelido)
Você: É, eu também, vamos sair da barraca e eu vou comprar alguma coisa pra nós comermos, afinal, daqui a pouco começa a venda dos ingressos!
Nina: Tá ok mana.
Você foi num banheiro que tinha lá no estádio para fazer sua higiene, estava cheio. Fez suas higienes e pensou: " tenho que me arrumar, pois eu vou passar em frente ao hotel do Justin, ele pode estar lá na rua, ou até na varanda do quarto dele, tenho que ficar linda... e se ele me ver de novo ? aiai ... " Se arrumou e saiu.

*JUSTIN ON*
 Acordei com o despertador tocando, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa e fui até a sala, chegando na sala só estava minha mãe e Scoot , os outros ainda estavam dormindo.
Disse: Boom Dia gente.
Minha mãe: Bom dia querido.
Scoot: Eae cara, sonhou com a tal Belieber?
Na mesma hora eu virei e o fuzilei com os olhos.
Eu: Idiota.
Minha mãe disse com uma cara de "??" : Que história é essa de Belieber Justin?
Eu disse para Scoot: Pelo visto o boca-aberta do Fredo já te contou tudo né?
Minha mãe: Que história é essa Justin?
Scoot disse para mim: hahaha, ele me contou sim! Mas... e a Selenacara?
Minha mãe disse meio sem paciencia: O, que, está, acontecendo, Justin?
Eu disse para Scoot: A Selena tá na turnê dela, mas o que eu posso fazer? Aquela menina é linda demaa...
Minha mãe me interrompeu dizendo irritada : O QUE ESTÁ ACONTECENDO? DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE ME IGNORAR E ME EXPLICAR QUEM É ESSA BELIEBER??
Eu: Nossa mãe, não precisa gritar né?
Minha mãe: Eu to aqui mau tempão pedindo explicações...
Scoot: Não precisa de explicações Pattie, essa belieber é a nova garota por quem Justin está apaixonado!!
Eu: Tá louco Scoot? Eu não estou apaixonado por ela, eu mau conheço ela, quer dizer, eu não conheço ela né? Eu só sei que ela tem um sorriso lindo ! ~dei um sorriso largo, olhando pro nada~ 
Minha mãe: Ai meu Deus, Justiiiiiin, está apaixonado por essa Belieber mesmo?
Continuei olhando pro nada e sorrindo... minha mãe gritou :
_ JUSTIN !
Eu: o...o que?
Minha mãe: Esquece, você faz o que você quiser, mas não vá magoar a Selena, ela te ama!
Eu: Ahh mãe, tá, tá .
Minha mãe: Olha lá hein ...
Scoot riu e disse: Ai meu Deus, você não resiste a uma Belieber Brasileira né? haha.
Eu: As Brasileiras são as melhores , haha, eu vou achá-la e to sentindo que não vai ser difícil !!
Scoot: Hum, mas e agora? Vamos descer para tomar café?
Eu: Ahh, vamos sim, eu to morrendo de fome!
Descemos para o restaurante do hotel, não estava muito cheio, alguns paparazzis tiraram fotos, fizeram algumas perguntas mas tava tranquilo! 
Perguntei para Scoot : Alguma coisa hoje?
Scoot: Sim, hoje você tem 2 entrevistas, uma daqui a pouco 12:30 e outra mais tarde as 16:10.
Eu: Hum. Ok então.
Estavamos tomando café quando derrepente, eu vi uma menina linda passando pela rua, parecia ela ...

Oooi amores ... continuo amanhã, espero que estejam gostando da IB ... comentem bastante por favoor ! BEEEEEEEEIJOOO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário