terça-feira, 28 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 13

(Pattie: Ahh sim, se eu não me engano , amanhã ele tem o dia todo livre.
Você: Ah, então amanhã nós vamos, não sei. Vou falar com ele ! )

Pattie: Ok. Mas se eles aceitarem o namoro de vocês, você vai para Los Angeles com a gente , não vai ?
Você: Sim, eu vou. Vou ficar morando com minha tia ! Ela também mora em Calabassas !
Pattie: O.O Que sorte (seu nome) ! Mas vocês duas podem ficar lá em casa, não precisam ir para a casa da sua tia !
Nina: Que isso Pattie ... rs.
Você:Nada a ver, não vamos incomodar vocês.
Pattie: O que é isso (seu nome) ?  Vocês não incomodam, muito pelo contrário, eu ia adorar ter minha nora ao meu lado, morando na mesma casa que eu!
Você sorriu: Ah, Pattie, mas também existe as Belieber do Justin. Elas meio que não iriam gostar.
Pattie: É verdade, também tem isso !
Você: Acho que vou ficar com minha tia mesmo.
Pattie: Ok, como quiser .
Você: E você Kenny?
Kenny estava distraído roendo as unhas e se virou olhando para você.
Kenny: O que foi ?
Você: HAHAHA , e as namoradinhas ?
Kenny: Por enquanto .... nenhuma.
Disse isso e abaixou a cabeça, deu uma dó ! haha
Você: Hmmmmmmmm, por enquanto, porque eu posso te apresentar minha tia ! Aquela de Calabassas. Acho que você vai gostar dela .
Kenny: Ah, que isso (seu nome) ...
Você: Eu to falando sério! O nome dela é Laura, tem mais ou menos a sua idade...
Kenny: Vamos ver né?
Você, Nina e Pattie riram , Kenny ficou meio sem graça.
Vocês conversaram mais um pouco quando você ouviu:
(seu nomeeeeee) VEM CÁÁÁ ....
Você foi até a suite, os outros ficaram na sala. Chegando lá, você fechou a porta , Justin estava apenas de cueca box roxa, ele estava sem camisa, ficava mexendo no cabelo, na frente do espelho.
Você: O que você quer?
Justin disse se aproximando de você: Nossa, que secura comigo . ~pegou na sua cintura~ Como assim o que eu quero, eu quero ficar um pouco sozinho com a minha namorada. ~2 beijinhos no pescoço~
Você se afastou e disse: Justin, você está praticamente pelado, vai colocar uma roupa...
Justin te olhou com cara de sacana : Até parece que você não tá gostando né?
Você revirou os olhos e cruzou os braços.
Justin se aproximou de você e te agarrou forte, começou a te dar fortes beijos no pescoço.
Você: Justin, sua mãe está lá fora, e se ela entrar aqui?
Justin te largou, foi até a porta e a trancou devagarinho para ninguém perceber. Voltou a você e te agarrou novamente.
Você: Ai, para de ficar agarrando meu corpo ... Meu Deus . (No fundo estava gostando , kk )
Justin: Esse corpo pertence a mim também desde quando você disse "sim" quando eu te pedi em namoro!
Você: Então é assim?
Justin: É assim sim.
Você: Então vamos ver uma coisa ...
Justin fez cara de desentendido, antes que ele pudesse dizer alguma coisa você o pegou de surpresa o jogando na cama. E depois você se jogou por cima, ficando por cima dele. Você fio começando a passar a unha no abdomen dele, de leve, fazendo ele ficar todo arrepiado.
Você: Você gosta disso? ~cochichou bem pertinho do ouvido dele~ .
Justin: (seu nome) , (seu mone) , não me provoca, eu to te avisando ...
Você continuou a passar a unha no abdomen dele.
Você: Ué, eu não tô te provocando, só estou fazendo uma pergunta... Você gosta disso? Responde ...
Justin fechou os olhos e mordeu os lábios. Afirmou com a cabeça.
Você riu. Depois você se apoiou com uma mão  na cama e na outra pegou na nuca de Justin. Deu uma mordida de leve na orelha dele .. (ui, que sonho véi kkk)
Você: E disso?
Justin: Eu já falei pra você parar de me provocar ...
Você: Responde ...
Justin suspirou: Gosto.
Você passou o dedo indicador nos lábios dele.
Você: Então, quando eu faço essas coisas, você acha que eu te provoco? ~falando baixinho~
Justin: Acho. ~evitando olhar pra você~
Você: Huum ... e quando eu faço essas coisas, você tem vontade de fazer o que comigo?
Justin estava segurando a risada.
Você: responde ...
Justin disse bem rápido e baixo, não deu pra entender nada.
Justin: Vontade de transar com você.
Você: O que? Eu não ouvi..
Justin: Vontade de transar com você.
Você: Fala de novo, eu não entendi ..
Justin: EU-TENHO-VONTADE-DE-TRANSAR-COM-VOCÊ. Pronto.
Você se fez de surpresa e deu um tapa no braço de Justin.
Você: Há, mané, descobri seu ponto fraco.
Disse isso e se levantou da cama correndo. Justin ficou surpreso, ficou de joelhos na cama.
Você: LALALALALA.
Justin: Rawr , sua pilantra ... volta aqui .
Justin começou a correr atrás de você pelo quarto, vocês dois riam sem parar, ficou tipo um pega-pega , haha. Tava muito bom, vocês jogavam travesseiros um na cara do outro, até que Justin te pegou por trás, agarrou sua cintura e caiu na cama junto com você. Justin começou a fazer cócegas em você, você ria sem parar.
Você: PARA JUSTIN , KKKKKKKKKKK , PARA COM ISSO , KKKKKKKKKK , É SÉRIO, EU NÃO GOSTO DE FAÇAM CÓCEGAS EM MIM ...
Justin: Há, mané, descobri seu ponto fraco , hahahaha.
Continuou fazendo cócegas em você.
Você: KKKKKKKKKKKKK , É MANCADA, NÃO VALE , KKKKKKKKKKKKKK PARA JUSTIIIIIIN .
Justin: É claro que vale, mas vou parar pra você não berrar mais , e eu também cansei , hahaha.
VocÊ: olha só, você já tá todo suado ,nem parece que acabou de tomar banho... Haha, obrigada por parar.
Justin: Ah, deixa, haha .De nada amor . Eu vou lavar o rosto, já venho .
Você: Ok . ~selinho~
Justin: Ain, só um selinho ? ~biquinho~
Você: Só, vai lá.
Justin fez birra: Ahhh , sem graça .
Você revirou os olhos. Justin foi lavar o rosto, depois saiu do banheiro secando o rosto.
Justin: Ah amor, esqueci de te falar . Eu falei com o Scott , e ele disse que amanhã eu tenho o dia todo livre. ~sentou na cama e começou a brincar com seu cabelo~ . O que você acha de nós irmos amanhã para o Rio de Janeiro?
Você: Ah, quando você ficou todo emburradinho e foi tomar banho, eu falei com sua mãe , ela me disse que você tinha o dia livre amanhã mesmo !
Justin: Eu não tava emburradinho...
Justin fez assim :


Justin: O que? Eu ficar emburradinho ? Eu não fiquei emburradinho.
Você: Não, magina ...
Justin: Mas eu não estava mesmo , eu ... só fiquei um pouco chateado porque você não quis tomar banho comigo, só isso.
Você: Hmm, sei, tá bom.
Justin: Mas eae , vamos amanhã mesmo ?
Você: Por mim tá ótimo.
Justin: Ok, vou falar pro Fredo comprar as passagens .
Você: Vocês não estão brigados?
Justin: É ... bem, eu vou falar com ele , pedir desculpa . Mas se ele te chamar de gostosa de novo eu juro que eu ...
Você o interrompeu colocando o dedo indicador nos lábios dele: Tá, tá, tá, ok.
Justin riu. De repente você ouve alguém batendo na porta:
" Justin, 10 minutos! Vamos "

_________________________________________________________________

Oooooi , como vcs estão? bem aqui está o 13 , espero que gostem  !! E não se esqueçam : #votebieber  hein ... hahaha ' espero que estejam votando bastante, nada contra o  1D mas o Justin vai ultrapassar eles, se Deus quiser ! E o que fazer quando vc é uma Directioner e uma Belieber ? Bem , Bieber acima de tudo né?  kkkkkkkk ; dessa vez não teve nenhum comentario ... #xatiada ft. #bolada :(  Mas tudo bem né ? Beeeeeeeeeeeijo ' 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 12

(Enquanto vocês quatro estavam conversando, Justin foi falar com Scott. Alfredo não tinha saído do quarto ainda, devia estra trancado no quarto.)

* Justin on *

(seu nome), Nina, minha mãe e Kenny se juntaram para conversar, se conhecerem melhor. Alfredo ainda está lá dentro, provavelmente estar no quarto, acho que ele está desapontado! Mas, pô, chamar a (seu nome) de gostosa, só eu posso! Fui falar com Scott sobre ter um tempo livre para ir ao Rio de Janeiro falar com os pais da (seu nome) ;
Eu: Eae , alguma coisa hoje?
Scott: Daqui uma hora, 18:30, você tem uma entrevista , e de lá você vai direto para um ensaio fotográfico pra entrevista (inventa um nome ae , kkk) .
Eu: Nossa, ensaio fotográfico à noite?
Scott: É, é que eles disseram que vai ser ao ar livre e fica mais daora de noite à luz do luar e blá blá blá ...
Eu: Haha, entendi ... É, e amanhã ?
Scott disse olhando pra agenda: Amanhã nada! Você tem o dia todo livre !
Eu disse: Ahh , graças a Deus, assim eu posso ficar o dia todo lá !
Scott: Lá aonde?
Eu: É... bem, amanhã eu vou pro Rio de Janeiro falar com os pais da (seu nome) , pra ver se eles deixam ela ir morar comigo em Calabassas !
Scott: Morar com você em Calabassas ?
Disse: Comigo não, com a tia dela, ela mora em Calabassas também ! Sorte né?
Scott: Ô, nossa ! Essa tia dela deve ser podre de rica também !
Eu disse: É, ela deve ser bem sucedida mesmo ! Haha !
Scott: É, bem, boa sorte né? ... porque namoro a distância , você sabe que não  dá muito certo né?
Eu: É , obrigado, eu sei que vai dar tudo certo !
Scott: Aham, se Deus quiser !
Eu sorri.
Scott: Tá bom senhor Bieber, agora vai tomar seu banho se não você se atrasa pra entrevista.
Eu: Ok, senhor Braun . Valeu mesmo cara ...
Scott sorriu: Agora vai logo ...
Disse isso e ameaçou a se levantar da cadeira. Eu saí correndo , haha.

* Justin of *

Vocês estavam conversando tranquilamente quando alguém te tocou de leve no braço e cochichou no seu ouvido.
_--_ : Linda, vou tomar banho ...
Você tomou um susto, mas quando ouviu aquela linda e suave voz se acalmou.
Você: Ah, ok meu amor ! ~selinho~
Justin cochichou bem pertinho do seu ouvido: Ah não, vamo lá comigo ...
Você: Justin, pra quê eu vou ficar lá dentro no seu quarto enquanto você toma banho? Prefiro ficar aqui conversando com sua mãe e Kenny !
Justin: Não é isso, é pra você tomar banho comigo !
Disse isso e mordeu sua orelha de leve ... (aiin , que sonho , kk)
Justin: Vamos lá minha linda ! Hein ?
Você: Justin, para com isso . Ainda não é a hora !
Justin: Como assim?
Você: Você entendeu, eu ainda não estou preparada !
Justin: Mais é só um BANHO, nada mais .
Você: Mas mesmo assim Justin .
Scott interrompeu: JUSTIN , VAI LOGO PRO SEU BANHO, VOCÊ SÓ TEM 40 MINUTOS !
Kenny levantou as mãos: Eu já to pronto, anda logo Justin ...
Você: Viu, seu bobo, vai se atrasar, anda .
Pattie se levantou do sofá indo em direção ao Justin.
Pattie: Eu não sei o que vocês estavam cochichando, mas é melhor você ir pro banho Justin, se não vai se atrasar.
Pattie disse isso e começou a empurrar Justin até a suite .
Justin: Não precisa me levar até lá, eu sei ir sozinho. ~bufou~
Pattie cruzou os braços.
Justin tirou a camiseta , ficando só de calça, pegou a toalha que estava em cima da cadeira e foi para a suite .

*seu pensamento on*
Será que ele ficou irritado? Afs, que criancice ; 
*seu pensamento of*

Pattie disse se sentando no sofá: Agora ele ficou irritado. O que ele disse pra você (seu nome)?
Você: Ah, ele queria que eu tomasse banho com ele ....
Pattie ficou meio surpresa ! Também né ... kk
Nina: Ele sempre fica estressado assim, por nada?
Pattie: As vezes, quando agente não faz uma coisa que ele queira muito ele fica, mas as vezes não .
Nina: Huum ...
Você: Então, mudando de assunto do Senhor Estressadinho Bieber ... Cadê o Moshe ?
Todos riram.
Kenny: Ahh, ele saiu pra refrescar a cabeça um pouco , mas a gente combinou que na hora da entrevista, ele já vai estar lá em baixo esperando a gente !
Você: Huum , e ...
Você foi interrompida por um sms mandado pela Gabi (ela era sua melhor amiga, no começo da IB você fala dela, kk). Ela dizia:

" Ahh, mandar notícia agora é luxo né? Esqueceu da colega aqui? Faz mó cota que você não me liga garota. Cadê você? Eu fui na sua casa e você não estava lá ! E que história é essa de você conhecer o JUSTIN DREW BIEBER ? Sair para jantar com ele e de ele ter beijado você? AAAAAA tipo, quando eu vi as fotos, eu não acreditei ! Você sabe que eu também sou uma Belieber, eu tinha que ser a primeira a saber sua coisete . Me liga logo , quero saber detalhes :/ "

Você: Ahh , desculpa, é minha melhor amiga, ela me mandou um sms , ela quer saber do Justin e tal ! É que ela também é Belieber e tá desesperada ! Haha.
Nina: É a Gabi ?
Você afirmou com a cabeça.
Kenny: Amiga sua Belieber que viu as fotos de você e do Justin? Vish, imagino o desespero ! Haha.
Você: Pois é, haha, deixa eu responder ela aqui rapidinho .
Você respondeu :

" Oi Gabriela , tudo bem com você? Ah, comigo também está tudo bem tá? Bem , agora eu to aqui no hotel do Justin com a Nina , tá acontecendo uma mudança e tanto na minha vida ! Posso afirmar que ... meu sonho se realizou ! Depois eu te ligo ok? Eu ainda vou te explicar tudo e tornar seu sonho em realidade também . Beijos te amo ; s2s2 ''

Você: Pronto. Bem, acho que não vou na entrevista com o Justin !
Todos: Por que?
Você: Porque a imprensa vai ficar perguntando quem sou eu e blá blá blá ...
Pattie: É mesmo ! Você quer falar com seus pais primeiro?
Você: Sim, mas o Justin né? se fosse por ele , ele contaria pro mundo inteiro agora mesmo . Descia lá e anunciava a nova namorada . Mas eu tenho medo , sabe? E se meus pais não o aceitarem ?Eu sei que é uma possibilidade difícil, mas não é impossível ! meu pai é muito protetor , sabe? E ele acaba sendo até chato .
Pattie: Não fala assim (seu nome) ; Vocês querem ir lá no Rio de Janeiro falar com eles?
Você: Sim, o Justin foi falar com Scott para ver algum dia livre, sem ensaios fotográficos, entrevistas e tal.
Pattie: Ah sim. Se eu não me engano , amanhã ele tem o dia todo livre.
Você: Ah, então amanhã nós vamos , não sei. Vou falar com ele !

________________________________________________________________

Heeeeeey meu xuxus ' como vcs estão ? Awn 3 coments de novo ; gatas , muito gatas ; hahahahaha ' :D Acho que eu continuo amanhã , hehe ; to detalhando muito né? É que eu queria envolver bastante a Pattie, o Kenny, o Scott , Alfredo, por isso to detalhando, mas se vcs quiserem que a história ande mais rápido me falem ok? haha ' Beijooo 




sábado, 25 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 11

(Nina se sentou no sofá e você contou tudo o que você e Justin conversaram.
Nina: O que (seu nome)?Los Angeles ? )

* seu pensamento on *

I, será que ela não gostou da ideia de ir morar na Califonia? Vai ser uma mudança e tanto na vida dela, mas ela precisa pensar em mim também ...
* seu pensamento of *

Você: É Nina...
Nina: OMG ! EU VOU MORAR NA CALIFÓRNIA ! OG, QUE SONHO ! LÁ É UM LUGAR MARAVILHOSO, EU NÃO TO ACREDITANDO !!!
Nina deu um abraço nos dois , você e Justin se olharam tipo "Ufa" ..
Você: Então Nina ... nós precisamos falar com nossos pais, sobre meu namoro com o Justin, mas com certeza eles vão acertá-lo !
Nina: Afinal ele é o famoso Justin Bieber né?
Você: Nina, não é pelo fato dele ser famoso, mas pelo o que ele é por dentro .
Nina: Nossa hein ... poética ! Haha .
Justin suspirou como se estivesse nervoso e agitado.
Justin: Então, vamos ?
Você e Nina: Vamos. ~suspiro~
Justin se aproximou de você e te deu um beijo, bem calmo e doce, durou uns 3 minutos mais ou menos. Terminaram o beijo com 3 selinhos .

Vocês entraram no carro correndo para nenhum paparazzi pegar vocês.
Chegando no hotel ...

Quando chegaram foi meio que um sufoco para entrar, mas Justin já estava acostumado. Você estava meio nervosa pois iria conhecer a Pattie, o Scott, o Kenny , Fredo. Mas estava confiante. O palhaço do Justin estava achando graça do seu nervosismo . Você fingiu não ligar.
Chegando no flat, você Justin e Nina entraram na sala, lá estavam Alfredo e Scott jogando video-game. Pattie estava no quarto e Kenny na varanda.

* Justin on *

Cheguei no flat, os crianções estão jogando video-game e minha mãe e Kenny, acho que estão lá dentro.
Fredo: Eae cara?Por que tá aqui tão cedo?
Justin:
É... é que eu preciso falar com vocês...
Scott: Hum, quem são elas?
Justin: Bem Scott, essa é aquela Belieber ...
Scoot: Ahhh ~cara de malicioso~
Justin: É, e essa é a irmã dela. Cadê minha mãe?
Scott: Tá lá dentro . ÔÔ Paaaaaaaaaaaaaattie ...
Pattie saiu do quarto indo até a sala.
Pattie: Que foi Sco ... Ahh, Oi filho !
Justin: Oi mãe, preciso falar com vocês !
Nisso saiu Kenny da varanda se sentando no sofá.
Justin: Bem, essa é a (seu nome), ela é uma Belieber , e essa é a Nina, irmã da (seu nome) .
Você e Nina cumprimentaram todos com um beijo na bochecha . Você estava meio nervosa pois estava conhecendo a Pattie, o Kenny, Scott, Fredo , você não estava acreditando.
Pattie: Muito prazer (seu nome), Nina, você são muito lindas e simpáticas !
Todos sorriram concordando com a Pattie .
Você: Muito obrigada Dona Pattie ...
Nina sorria a abaixava a cabela envergonhada .
Pattie: Por favor (seu nome), retire o "Dona" , me sinto velha desse jeito! 
Todos riram.
Você: Ok ... Pattie !
Pattie: Haha, nem a minha própria nora me chama assim , de Dona , haha !
Você, Justin e Nina se olharam na hora . Justin te olhou tipo " Posso falar?" , você fez que sim com a cabeça .
Fredo: Então? Fala logo Justin, o que você quer ... ?
Justin: Bem, eu vou ser bem direto ...
Todos: Hã ....
Justin: Eu terminei com a Selena!
Todos se olharam, ficaram surpresos.
Fredo: Hã?
Scott: O que? 
Kenny: Quando? Porque? 
Pattie: Me explica isso Justin.
Justin: Não tem o que explicar, eu não a amo ... e ... finalmente encontrei o amor da minha vida !
Pattie: Ai meu Deus, como assim você não a ama mais ? E quem é ela?
Justin: Não é isso mãe, eu nunca a amei , e ...
Todos ficaram esperando uma resposta .
Pattie: E ...? Quem é ela?
Justin: Ela é a (seu nome) !
Todos : Hã?
Você colocou as mãos no rosto. Justin te puxou, você se levantou e cruzou seu braço ao dele.
Justin: Bem, eu passeei um pouco com a (seu nome), e a conheci melhor , eu pude perceber a pessoa maravilhosa que ela é , e me apaixonei loucamente por ela !
Pattie: Awwn ... meu querido. É sério isso?
Justin : Muito sério.
Pattie: Eu to feliz sabia? Você namorando com uma fã, realizando o sonho dela! Pra falar a verdade, eu nunca gostei muito da Selena não !
Todos riram, você deu uma gargalhada, já estava se soltando.
Pattie: É verdade, eu nunca fui com a cara dela . Ela era muito grudado na Justin, sabe? Nheco nheco pra lá, nheco nheco pra cá . Ela realmente era muito chata !
Você deu uma gargalhada, colocando a mão na boca. Pattie realmente era muito simpática e engraçada!
Justin: Ai, mãe, só você mesmo !
Pattie: (seu nome) e Nina , vocês são duas garotas muito lindas ! 
Justin: Claro né ... brasileiras ...
Alfredo te olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. Ele disse: Com um corpão desse, tinha que ser ...
Justin entrou na sua frente, ficando de costas para você e de frente para Fredo .Justin disse: O que você disse? ~irritado~
Fredo ficou um pouco assustado e disse gaguejando: É ... na-nada.
Justin: Hm, tem certeza? Porque eu acho que eu ouvi você dizendo alguma coisa ...
Alfredo: Ei, cara ...
Kenny: Ahh, por favor, não vão começar a brigar agora né?
Pattie: Também acho !
Justin: Ninguém aqui tá brigando, só não acho certo chamarem a MINHA namorada de gostosa.
Você: Ei Justin, para com isso, eu vim aqui para conhecer sua família e você fica arranjando briga por nada? Acho que eu vou embora então.
Justin: Não, você não vai.
Nina só estava quieta, não falava nada.
Alfredo: Vou lá na cozinha beber um copo d'água . Desculpa elogiar sua namorada.
Justin revirou os olhos. Deu para ver que Fredo ficou chateado,ele e Justin são sempre muito grudados, e agora eles brigaram.
Você mudou de assunto: Bem, vamos nos conhecer melhor?
Pattie: Opa, vamos sim, conhecer melhor minha norinha !
Você riu. Você , Nina, Pattie e Kenny se juntaram e ficaram conversando bastante , você contou sobre seus pais, a escola, sobre o fato de ser Belieber, como se tornou e tal. Vocês quatro se divertiram bastante , Nina se soltou e ficou fazendo palhaçadas. Enquanto vocês quatro estavam conversando, Justin foi falar com Scott. Alfredo não tinha saído de lá de dentro, devia estar trancado no quarto ...

_________________________________________________________________

Ooooooooooooooooooi ; ooown 3 coments no ultimo cap , que gatas vcs >< '
Bem, continuo na Segunda - Feira  u.u '
Espero que estejam gostando da IB pessoal ; 
Beiiiijo ' Gih :D
                                                                                                                 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 10

(Selena: Nossa, gritando comigo? Esse não é meu namorado.
Justin: Não sou mesmo, sou da (seu nome) ! ACABOU SELENA ...
                                 
                                       *ligação of*)

Justin desligou o telefone na cara da Selena , colocou a mão no rosto, abaixando a cabeça bufando. Mexeu no cabelo bagunçando ele.
Você: Desligou na cara dela??
Justin: Lógico, ela te xingou de vadia..
Você: Nossa, vadia? ~surpresa~ , ela tava nervosa mesmo hein.
Justin: Pois é, você não imagina o quanto!
Você: Vai sentir falta dela né?
Justin não respondeu .
Você: Não é?
Justin fez sim com a cabeça, você também fez sim compreendendo ele .
Você disse pensativa, olhando pro nada:As vezes sinto que não deveria ter entrado na sua vida ...
Ele se aproximou-se de você e segurou na sua mão : O QUE? De onde você tirou isso (seu nome) ?
Você: E ... eu não sei, parece que antes de você me conhecer você era mais feliz, olha a sua cara agora! Eu não me sinto feliz de te ver assim ...
Justin:Ei, o que é isso? Você está duvidando do meu amor por você? Eu agradeço a Deus por você ter entrado na minha vida sabia? Acho que o que eu sempre senti pela Selena não era amor, era mais amizade e compreensão , eu namorava a ela, mas não tinha encontrado minha princesa ...
Você levantou a cabeça e sorriu .
Justin: E ela é você ... agora eu sei disso, eu a esperei e ela chegou...

Justin passou a mão no seu rosto, limpando sua lágrima.
Justin: Ah não, chorando de novo? Que é isso? Por favor , pára .
Você: Justin, você é muito fofo, não dá pra resistir ... a culpa é sua ! ~risos~
Justin: Então agora a culpa é minha ? Haha, tá bom então .
Você riu e deu um tapa no braço dele: É sim , haha .
Justin: Aii , doeu . Vem cá minha pequena.
Justin te abraçou e você deitou no peitoral dele.
Justin: É tão bom ficar assim com você. Sinto que posso te proteger...
Você: Parece um sonho, tudo aconteceu tão rápido!
Justin: um sonho que nunca vai acabar, tem muita coisa pra acontecer ainda , eu te garanto !
Justin disso isso e beijou sua testa. Você o abraçou , o apertando bem forte!
Nina desceu do quarto passando pela sala indo até a cozinha.
Nina: Meu Deus, não acabou essa melação toda ainda?
Todos riram.
Você: Não é melação Nina, o Justin que é muito romântico.
Justin te deu um selinho e disse: Minha namorada merece né?
Nina: Ah, é isso que eu queria falar com vocês. E aí, estão namorando mesmo?
Você e Justin se olharam e ele disse: Definitivamente. Estamos namorando mesmo !
Justin deu um sorriso e pegou na sua mão. Nina cruzou os braços e disse: Muito bom, fico feliz por vocês, minha irmã sempre sonhou com isso, você sabe , e ... como vai ficar?
Justin fez cara de desentendido : Como assim?
Você ficou quieta.
Nina: Você sabe Justin, a (seu nome) vai voltar as aulas segunda-feira, não nessa, na outra, mas ... mesmo assim, você tem shows pelo Brasil, quer dizer, pelo mundo inteiro , existem nossos pais, a mídia! Não pensaram nisso ainda?
Você continuou quieta pensando .
Justin : Já, quer dizer, mais ou menos ... pera ai, deixa eu pensar . Hoje é sábado , quinta-feira é meu show aqui em São Paulo, sexta é no Rio de Janeiro, sábado é em Minas Gerais e domingo é no Rio Grande do Sul e segunda começa as aulas da (seu nome) ....
Era muito engraçado ver o Justin falando os nomes dos estados brasileiros em português , ele se enrolava todo , mas vocês entendiam .
Você começou a rir , Justin parou de falar ele não entendeu.
Justin: Qual é a graça?
Você: Ver você falando os nomes dos estados brasileiros em português , haha, você é muito enrolado !
Justin riu também : Culpa sua que não me ensinou o português ainda.
Você: Justin, a gente começou a namorar agora !
Justin: Mesmo assim ...
Nina: Voltando ao assunto Bieber ...
Justin: Ah, sim, bem ... a gente precisa conversar conversar com seus pais para ver se eles me aceitam ! Então vamos para o Rio de Janeiro conversar com eles, acho que eles vão gostar de mim ! haha .
Você: mas se você tiver algum compromisso ?
Justin: Se eu tiver alguma entrevista, a gente vai depois que acabar. Agora só precisamos ir para o hotel !
Você: Fazer o que?
Justin: Apresentar a todo mundo minha namorada ué.
Você: A todo mundo quem ?
Justin : AO MUNDO INTEIRO !
Você: Como assim? A mídia? 
Justin: Aham, uma hora eles vão ficar sabendo mesmo , mas só depois que a gente falar com nossos familiares ! Ou você prefere manter em sigilo por algum tempo?
Você: Não, eu acho que não !
Justin: Ok, Nina, vai com a agente ..
Nina: Tem certeza que quer fazer isso? Vai ser uma surpresa pra todo mundo !
Justin: Tenho .
Nina: Ok, vocês que sabem , eu só vou colocar uma roupa e já volto.
Justin : Ok.
Nina subiu as escadas indo até o quarto dela. Você ficou na sala com o Justin.
Você:Justin, ok... a gente vai falar com meus pais e ... depois ?
Justin: Eu ainda to pensando, mas o jeito é você ir para Los Angeles comigo !
Você: OQUE ?
Justin: É, você termina seu último ano do colegial lá !
Você: Vai ser ótimo, fazia tempo que eu tava enchendo o saco dos meus pais pra eles deixarem eu ir pra lá de novo ! Eu amo Los Angeles !
Justin: Você já foi pra lá?
Você: Já ! Eu passei uma semana na casa da minha tia em Calabassas! Lá é muito lindo ...
Justin te interrompeu se levantando do sofá: É isso (seu nome) ! Eu também moro em Calabassas, esqueceu ? Você pode se mudar para a casa da sua tia ! Você morando com ela , é mais fácil dos seus pais deixarem você se mudar para Los Angeles !
Você: Puro fato Justin !! Eu morando com a minha tia , meus pais confiam mais em mim . É mais fácil de convencer eles !
Nisso Nina desceu , ela estava assim :


Ela disse: Convencer nossos pais a que ?
Justin a olhou de cima a baixo e mordeu os lábios . Você percebeu e disse brava: Perdeu alguma coisa nela Justin ??
Justin ficou assustado e abaixou a cabeça envergonhado !
Você: Hm.
Nina segurou a risada: Então, convencer nossos pais a que (seu nome) ? 
Você : Nina senta aqui ...
Nina sentou no sofá e você contou tudo o que você e Justin conversaram .
Nina: O que (seu nome) ? Los Angeles ??

______________________________________________________________

Ooooi meus xuxus ; Bem , espero que estejam gostando da IB ; Bem , Tentei melhorar um pouquinho colocando gifs e fotos , haha ; dá pra imaginar melhor, sei lá ; haha ! Beeeeeeeijo ' 
Continuo com 3 comentários ; muahaha ☺

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 9

(Nina: Mas é verdade, já sairam na internet as fotos de vocês!
Você ficou assustada: QUE FOTOS? )

Nina: As fotos de vocês dois se beijando ué.
Você se sentou no sofá colocando as mãos no rosto: Ai meu Deus, eu já esperava por isso! E agora?
Justin sentou-se ao seu lado envolvendo os braços sobre você: Calma (seu nome) .
Você: Como? Eu vou ser conhecida como a "outra" de Justin Bieber.
Justin: Você não é a "outra" , é a única !
Nina: Owwwn , meu Deus, quanta fofura !
Justin sorriu. Você continuou com a cabeça baixa com as mãos no rosto.
Justin te abraçou dizendo: Ei, calma, eu te amo!
Você levantou a cabeça na hora, ficou muito surpresa, não estava esperando por aquilo, soltou um sorriso largo na hora, meio que uma gargalhada ..


Você: E eu te amo desde a primeira vez que eu te vi Kidrauhl !
Justin sorriu passando a mão no seu rosto. Se aproximou de você e te beijou. Um beijo longo e calmo , inexplicável !
Nina: Awn, meu Deus, é muito romantismo , mas não vou ficar aqui de vela, vou pro meu quarto .
Vocês nem escutaram o que ela disse, continuaram se beijando por uns 4 minutos. Você só sentia o Justin passando a mão na sua coxa e na sua barriga por dentro da blusa. Estava muito bom, Justin realmente tinha muita pegada. Quando ele foi tirar a camiseta , você o impediu dizendo :Ei , tá louco é?
Justin: Não faz isso comigo , por favor ...
Começou a te dar fortes beijos no pescoço pegando na sua coxa.
Você: Justin, para com isso, agente tá na sala da minha casa, e além do mais ... nem estamos namorando ...
Justin: Pois é, desculpa, nós nem estamos namorando mesmo ! ~abaixou a cabeça~
Você: Então, como você quer ...
Justin te interrompeu : Quer namorar comigo?
Você ficou surpresa: Hã?
Justin suspirou e se ajoelhou no chão de frente para você. Te olhou fixamente nos olhos e pegou na sua mão, acariciando-a , depois a beijou.
Justin: Desde a primeira vez que eu te vi, lá na frente do hotel, sorrindo para mim, não consigo te tirar da cabeça, seu sorriso... maravilhoso, tão perfeito. Eu não sei se foi amor à primeira vista, eu não sou muito dessas coisas! É, eu me apaixono rápido mesmo, mas com você ... até eu me assustei !
Você não aparava de sorrir nem um minuto se quer.
Você: Justin ... não acha que é muito cedo para dizer que está apaixonado por mim?
Justin: Eu sei que foi rápido, mas eu sei o que eu sinto e estou apaixonado por você. Eu te amo (seu nome). Fica comigo .
Você começou a chorar...


Justin limpou as lágrimas acariciando seu rosto.
Ele disse: Não chora minha pequena, eu te amo.
Você: Eu te amo mais que tudo Justin, você não tem noção do tamanho do meu amor por você, é claro que eu aceito ~sorriso largo~
Justin sorriu .
Você: Mas... e a Selena?
Justin: Quer saber, eu vou ligar pra ela agora!
Justin se levantou do chão e pegou seu celular no bolso.
Você: Justin, não faz isso, vai terminar com ela por telefone?
Justin pegou na sua cintura e encostou sua testa na dele.
Ele disse: Eu não aguento mais (seu nome), vou terminar com ela logo pra a gente ficar junto, porque se não, eu sei que você não vai querer ficar comigo até eu terminar com ela.
Você: Justin ...
Justin: E é mentira?
Você abaixou a cabeça: Não , não é justo você traí-la .
Justin: Então, por isso que eu vou terminar com ela.
Você: Tem certeza disso?
Justin: Absoluta !
Justin suspirou e ligou para Selena. Você ficou observando de longe .

* ligação on *

Selena: Oi meu amoooooooooooor !
Justin: Oi Selena.
Selena: Nossa, eu toda carinhosa e você fala apenas um "Oi Selena" ?
Justin: Desculpa Selena, mas ... agente precisa conversar.
Selena: Por que você está frio desse jeito? O que você quer?
Justin: Já entrou na internet hoje?
Selena: Ainda não, é que as coisas aqui estão muito corridas com os shows e tal .
Justin: Hum.

*Pensamento do Justin on*
Ufa, ainda bem que ela não viu as fotos minha e da (seu nome). Quero que ela saiba por mim.
*Pensamento do Justin of*

Selena: Por que Jus ?
Justin: Não, nada.
Selena: Hum, ok então . Pode começar a falar.
Justin: Bem, quando eu vim pro Brasil eu conheci uma garota ...
Justin se sentou no sofá.
Justin: ... Bem, a gente se conheceu melhor e eu pude perceber que ela é uma pessoa maravilhosa! Ela é meiga , carinhosa, divertida, me entende .
Disse isso olhando pra você.
Justin: E ela é uma Belieber! Legal né? hehe . ~não sabia mais o que falar~
Selena disse com a voz baixa: E ? Mais o que?
Justin : E hoje eu almocei com ela e ...
Selena: E o que Justin?
Justin: E eu estou completamente apaixonado por ela ! Pronto, falei.
Selena: OQUE ?Como assim "completamente apaixonado por ela" ? Você conheceu ela a 3 miseráveis dias. Ficou maluco? ~gritando~
Justin: E daí que é 3 dias Selena? Desculpa, tenta me entender.
Selena: Não-dá-pra-te-entender-Justin. Você está apenas sentindo uma atração por essa garota , você não ama ela, eu sei que não ama, você ME ama ouviu ? ~chorando~
Justin colocou a mão no celular, tampando-o e disse a você: O que eu faço (seu nome) ? Ela tá desesperada , meu Deus, o que eu faço?
Você: Se vira, foi você que quis terminar com a coitada por telefone!
Justin disse a você: Pra a gente ficar junto esqueceu?
Você: Não, não esqueci e nunca vou esquecer! ~sorriso de lado~
Justin aproximou-se de você e te deu um selinho rápido e um sorriso largo. Você sorriu. Justin tirou a mão do celular e Selena voltou a gritar.
Selena: Justin, Justin, Justiiiiiin ...
Justin: O...oi, eu to aqui.
Selena: A vadia tá ai com você né? Eu sei que ela tá, deixa eu falar com ela.
Justin: Selena, para com isso, você não vai falar com ninguém E NÃO CHAMA ELA DE VADIA.
Justin já estava começando a ficar irritando, mas não perdeu a cabeça, entendia a Selena, ela não esperava por isso.
Selena: Ahh, faça-me o favor né Justin. Você conhece uma menina a 3 dias e já quer que eu acredite que você está apaixonado por ela? ~engoliu o choro~
Justin: Para Selena, você sabe como eu sou ...
Selena: Você é um IDIOTA, DESGRAÇADO, é isso que você é. Como é o nome dela?
Justin: O nome dela é (seu nome) .
Selena: Ahh, bem nome de vadia mesmo , conheceu ela aonde? NA ESQUINA?
Justin: Escuta aqui Selena, o nome dela é lindo, ela é uma garota maravilhosa
e eu a amo ok? PARA DE FALAR MAL DELA , EU JÁ TO PERDENDO A PACIÊNCIA.
Selena: Nossa, gritando comigo? Esse não é meu namorado.
Justin: Não sou mesmo, sou da (seu nome) ! ACABOU SELENA ...

*ligação of*

___________________________________________________________

OOOOOOOOOOOOOOOOOIIII ; COMO ESTÃO VOCÊS XUXUS ? BEM , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTADO DA IB ; ACHO QUE POSTO O 10 (\☻/) AMANHÃ ! ; BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO .

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 8

(Você não respondeu, sua vida passou toda pela sua cabeça, igual um filme, você estava ficando pálida, Justin começou a ficar assustado ...)


Justin parou o carro e disse: (seu nome), você está bem?
Você se tocou e disse: O... oi , tá eu to bem, rs. Só tava pensando ...
Justin: Hum, que susto ! Pensando em mim?
Você o olhou com cara de ironia. Justin riu e voltou a dirigir .
Ele disse: Essa hora o shopping deve estar lotado, então vamos almoçar em um restaurante normal mesmo ok?
Você: Tá ótimo ! Nossa, pensei que o Kenny ou o Moshe iriam vir! Você não sai sem eles, haha.
Justin: HAHA, ahh não, hoje eu quero ficar sozinho com você ! ~mordeu os lábios~
Você: Pra quê?
Justin não respondeu, apenas riu e você riu junto com ele .
Chegando no restaurante era bem bonito, estava vazio para a sorte de vocês. Mas nem por isso os paparazzis deixaram de aparecer. Vocês estavcam almoçando quando uns 10 paparazzis apareceram e começaram a perguntar por que você estava lá almoçando com o Justin.
Justin disse: Nós só estamos almoçando, ela é uma Belieber que agora virou uma grande amiga minha, só estou realizando o sonho de uma fã !
Eles tiraram algumas fotos e depois se afastaram. Muitas fãs vinham em cima do Justin toda hora, ele dava atenção a todas, é claro, tirava fotos, dava autógrafos, brincava, fazia piadas. Você estava meio pra baixo, pois o Justin estava dando mais atenção e elas do que e você , estava quieta. Até que uma fã disse para Justin:
_ Justin, pode tirar uma foto comigo?
Justin: Claro :)
Justin se levantou e se aproximou dela para tirar a foto. Quando ele menos esperava, ela o agarrou e roubou um beijo. Foi um beijo de língua, durou um tempo até que Justin se tocou e a afastou, a segurando pelo braço.

*Justin on*
A segurei pelo braço a afastando de mim, o que essa garota tem na cabeça?
Disse: Opa, opa, opa, por que você fez isso?
Ela disse:Eu te amo muito, não resisti!
Disse: Você não podia ter feito isso !
Ela disse: Me desculpa , é por cauda da Selena né?
Eu apenas fiz que não com a cabeça. Me lembrei da (seu nome)! Quando eu olhei para trás ela estava perto da entrada do restaurante, acho que ela estava indo embora. Corri atrás dela e gritei : (SEU NOME), (SEU NOME) .
Cheguei perto dela e a segurei pelo braço.
Disse: Ei, onde você pensa que vai?
Ela disse com a cabeça baixa: Justin ... eu ...eu vou embora, você precisa ficar com suas beliebers.
Disse: Para com isso por favor.
Encostei minha testa na dela e a segurei na cintura
Disse: Está com ciúmes daquela garota ? 
Ela não respondeu
Disse: pois fique sabendo que foi ela que me beijou.
(seu nome) : Você gostou do beijo dela?
Eu: Não. Prefiro mil vezes o seu ...
(seu nome): Mas você nunca me beijou .
Disse: Posso te beijar agora.
(seu nome): Justin, para por favor, e a Selena ....
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa eu a puxei pela cintura e a beijei .Foi um beijo longo, calmo, vinha uma energia inexplicável do beijo dela. Elas quis se afastar , mas eu não deixei, a puxei de novo prolongando o beijo. Eu precisava daquilo. Depois de um tempo ela cedeu e colocou a mão na minha nuca . Eu não estava ligando se tinha pessoas olhando , se tinha paparazzis tirando foto, se iria sair na mídia ou não, eu precisava daquilo. Agente ficou um tempo se beijando até que ela se afastou para recuperar o fôlego !
Ela disse: Justin... ficou maluco?
Eu disse: Sim, fiquei maluco por você a 1ª vez que te vi !
Ela ficou sem palavras, dava pra perceber , ela ficou muito envergonhada ! As minhas Beliebers do restaurante tinham ouvido tudo o que eu tinha dito à (seu nome) .
Elas disseram: Awn , eu fofo. Que meigo. Que romântico .
(seu nome) disse sem graça: Justin, me leva pra casa, to muito envergonhada!
Eu disse: Agente vai embora daqui, mas eu não vou te levar pra casa. Agente vai passar a tarde juntos, esqueceu?
Ela disse: É, eu não esqueci...
Eu: Eu tenho uma ideia : vamos no parque aquático?
(seu nome): Oba! Boa ideia !
Eu disse: Você só precisa me dizer onde tem um , hehe :) eu não conheço muito o Brasil .
ela disse: Ok. Conheço um não muito longe daqui! Eu só preciso ir em casa pegar meu biquini .
Eu disse: bi... biquini ? Você vai de biquini ?
Ela disse como se fosse óbvio : Claro né Justin, agente vai num parque aquático esqueceu ?
Eu: Eé , é verdade, bobagem minha..
Ela disse: É, percebi ! Haha.
Na mesma hora eu roubei um selinho.
(seu nome): Ei. 
Eu: Ops, desculpa, haha
Ela: Ah, seu bobo. Mas é sério Justin , vai sair na mídia, a Selena vai ficar chateada, eu vou ficar com imagem ruim.
Eu disse: Shiu, não pensa na Selena não, fui eu que te beijei.
Ela disse: Como não pensar na Selena? E edaí que foi você que me beijou, eu também tenho culpa!
Eu: Para com isso, não se culpa. Quando ela voltar da turnê dela eu falo com ela .
Ela disse: Ok. Você vai terminar com ela? E por minha causa?
Eu dei um sorriso e passei a mão no rosto dela.
Disse: Ela já tá voltando, daqui 2 dias ela volta da Argentina. Acho que ela vem pro Brasil , aí é mais facil da a gente conversar .
(seu nome) : Ok.
Eu: Agora vamos, chega de Selena, quero que essa tarde seja inesquecivel !
Ela: Já tá sendo ! O melhor dia da minha vida !
Eu disse me gabando: Ah , claro né? Você tá comigo !
Ela disse rindo : Nem se acha né? haha .
Eu : Nem nem , 
Ela : Agora vamos ! Aproveitar a tarde né? ~cara de ironia~
Eu : Lógico minha linda ! Vamos, vamos ...
* Justin OF *

Vocês entraram no carro e foram para sua casa. Conversaram mais um pouco no caminho sobre sua vida . Chegando em casa ....
Nina: Osh , já? Vocês não iriam vir só de noite pombinhos?
Você: Nina, por favor né ....
Justin ficou meio sem graça e ficou quieto.
Nina: Mas é verdade, já sairam na internet as fotos de vocês !
Você ficou assustada : QUE FOTOS ?

__________________________________________________________/

OOOI , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO (QUEM ACOMPANHA NÉ? :( )
ACHO QUE AMANHÃ POSTO NO 9 ! BEIJOOOOOOOOO