The day my dream came true: Capitulo 20
(Você: ... Não importa se eu morar longe ou perto, ele vão continuar a não se importar comigo... )
Justin: (Seu Nome), olha o que você está dizendo, seus pais te amam! Claro que eles precisam ficar um tempo ausentes, mas é por uma causa boa, se você, a Nina e eles tem tudo isso hoje, é por causa do trabalho deles, então você precisa entender!
Você abaixou a cabeça: É por que as vezes eu me sinto meio rejeitada ...
Justin te abraçou na hora: Awn, minha pequena, não fica assim...
Nina desceu e parou no meio das escadas, ficou olhando pra vocês e vocês ficaram olhando pra ela.
Você: Quié Nina?
Nina revirou os olhos e continuou descendo as escadas.
Nina disse alto: AAAA Deuss ... é muita melação pra pouco espaço!
Justin disse: Muita melação né (Seu nome) ??
Você disse em tom de ironia: Sabe o que que é Justin?
Justin: O que?
Você: É que a Nina não tem um namorado pra encher o saco, então ela fica enchendo o saco de quem TEM um .
Justin riu pelo nariz. Nina pegou uma fruta em cima da mesa e disse: Hãã.... sem graça. Eu não tenho um namorado porque eu ainda não conheci o Harry. AINDA ! Ouviu? E quando eu conhece-lo ... ninguém me segura meu bem ...
Justin: Disse a maior pegadora do mundo né Nina? Ai meu Deus, era só o que me faltava .... convencida que só ela !
Nina se jogou no sofá e ligou a televisão: Afs, vocês estão muito chatos hoje hein ... meu Deus
Você disse: Eu que sou chata? Tem certeza? A única chata que eu to vendo aqui é você minha querida.
Nina gritou na almofada do sofá e depois olhou para você séria.
Você disse: Vê o que tá passando na TV aí vai, para de ficar me olhando...
Justin riu: Vocês são assim sempre? Meu Deus!
Você riu e disse: Huum ... as vezes , hahahaha
Nina começou a ver os canais da TV e foi dizendo : Huum, bem ...deixa eu ver ... Justin Bieber no Brasil, Justin Bieber volta o Brasil e blá blá blá ....
Você: Hãã... quem mais ??
Nina continuou dizendo olhando pra TV : Suposta nova namorada do cantor Justin Bieber, Justin Bieber é flagrado beijando pescoço de garota no aeroporto de São Paulo ....
Você se levantou da cadeira e disse: O QUE? Ai meu Deus ...
Justin ficou quieto .
Você continuou : ... E agora? Todos os canais estão falando, o mundo inteiro já sabe ! E o que a gente faz agora?
Justin continuou quieto olhando pro nada .
Você disse com um tom um pouco mais alto: Justin, eu to falando com você, sabia disso? Você está me escutando?
Nina: Vishh ... quer saber a minha opinião ?
Você: NÃO.
Justin estalou dos beiços e disse: Fala Nina ..
Nina : Eu achei até melhor assim sabia?
Você disse: Como assim achou melhor?
Nina: Ah, sei lá, vocês já são namorados mesmo! :/
Justin te abraçou por trás: Eu concordo com a Nina amor, você já é minha namorada mesmo, pra quê ficar escondendo isso de todo mundo? Uma hora eles iriam ficar sabendo !
Você: Será ...?
Nina: Larga de ser idiota, é claro que sim! Você já está com seu sonho realizado, o que você espera de pior?
Você se sentou no sofá e ficou pensando , Justin sentou-se ao seu lado e ficou brincando com seu cabelo ...
Você disse: É que eu não to preparada pra ser reconhecida pelo mundo inteiro sabe? Vai ser um baita susto para as Beliebers ... quer dizer, já está sento, porque à essa altura, elas já devem ter visto essas fotos.
Nina: Viu? Como você fala que não está preparada pra ser reconhecida pelo mundo inteiro se você já está sendo? Lógico que foi um susto para as Beliebers, mas se o Justin anunciar o namoro de vocês, elas vão entender ! Quer dizer tomare né?
Justin: É claro que elas vão entender, elas vão ter que se acostumar , como se acostumaram com Jelena, muitas entenderam meu amor pela Selena, mas outras ...
Você olhou séria para ele e disse: Seu amor pela Selena?
Justin ficou meio paralisado: Oi?
Você repetiu : Seu amor pela Selena?
Justin disse gaguejando : Meu amor pela Selena que já não existe mais ué ...
Você se virou de frente para ele e disse: Mas ontem mesmo você disse a mim que o seu "amor" por ela, nunca foi de verdade.
Você fez aspas coma s mãos e continuou dizendo: ... que esse "amor" era apenas compaixão ..
Justin: Ér ... então, é isso que eu estou tentando dizer ...
Nina interrompeu: Ah, não vão começar por favor . O Justin te ama, você ama ele e fim. Não deixem que a Selena atrapalhem isso, ainda mais porque ela nem tá aqui!
Justin consentiu com a cabeça e disse: Concordo com a Nina !
Você disse com a cabeça baixa: Tá, desculpa Jus ... às vezes tenho esses ataques de ciúmes mesmo .
Justin: Eu sei disso ! Ô se sei !! Não precisa se desculpar linda, eu também tenho esses ataques às vezes, e pode cer que eles são muito piores !
Você se afastou e disse: Olha, se for por algum motivo sério, eu até vou entender, mas se tiver esses ataques por coisas bestas eu juro que eu ...
Justin tampou sua boca antes que pudesse dizer mais alguma coisa.
Justin disse: Ok, ok, ok ! Não vai ser por motivos bestas, eu juro ! HAHAHA.
Você: Bom ... haha.
Justin: Eu te amo sabia?
Você fez cara de ironia e disse: Lógico que eu sei, você já disse muitas vezes !
Justin: Nossa, nem pra falar que também me ama, eu que me ama mais , algo do tipo ... tá bom então.
Você: Ahh Deus...
Você chegou mais perto , segurou o rosto dele, fazendo ele olhar fixamente em seus olhos e disse: Justin Drew Bieber, eu te amo mais que minha própria vida ! Tá bom assim?
Justin sorriu: Bem melhor !
Justin pegou nas suas mãos que segurava seu rosto e se aproximou mais e mais de você até que seus lábios se encostaram e Justin mordeu seu lábio inferior . Você o segurou pela nuca e ele entrelaçou os braços pela sua cintura até que se beijaram.
Nina estava assim
apoiada no braço do sofá olhando vocês de beijarem .
Nina bufou e disse: Ah, vai começar ... quer dizer já começou né?
Vocês nem ligaram para ela e continuaram se beijando, cada segundo com mais intensidade e desejo. Nina se virou no sofá e continuou vendo as reportagens na TV.
Vocês ficaram um longo tempo se beijando , até que foram interrompidos pela sua mãe entranho correndo na sala dizendo: (Seu nome), Justin, já viram a TV?
Vocês pararam o beijo, logo na hora que Justin estava mordendo seu lábio.
Você disse baixo: Caralho mãe, na melhor hora ...
Justin riu e disse a sua mãe: Já sim Dona (Nome da sua mãe) está passando em todos os canais !
Sua mãe se sentou ao lado de vocês e disse: E agora? Vocês estão numa boa?
Justin passou a mão na nuca e disse: E agora que o mundo inteiro já sabe. Estamos sim, estou feliz com isso, quer dizer... aliviado !
Você abaixou a cabeça e disse: Muitas Beliebers vão ficar decepcionadas .
Justin passou a mão em sua perna e disse: (Seu apelido) , nós já conversamos sobre isso, discutimos sobre isso agora. Eu sei, praticamente todas elas queriam estar no seu lugar agora, mas elas precisam entender que eu escolhi você. Mas não vou deixar de amá-las ...
Você levantou a cabeça e disse: Elas são muito importantes pra você né?
Justin sorriu e consentiu com a cabeça dizendo: Sim, elas são!
Sua mãe sorriu e mudou de assunto: Então, vocês vão passar só o dia aqui mesmo?
Sua mãe sorriu e mudou de assunto: Então, vocês vão passar só o dia aqui mesmo?
Você e Justin se olharam . Justin disse a sua mãe: Ér ... bem , sim! É porque preciso conversar com um pouco com vocês, é um assunto sério.
Sua mãe disse: Conversar sobre o que?
Justin: Bem, eu vou explicar ... podemos conversar agora?
Nina se levantou e foi subindo as escadas e disse a você: Vamos subir (seu nome)?
Como quem queria dizer:"deixa eles à sós para conversarem a vontade"
Seu pai na mesma hora chegou na sala comendo uma fruta e se sentou no sofá.
Sua mãe disse a seu pai: Querido, Justin quer conversar conosco.
Seu pai se levantou do sofá e disse: Ah, tudo bem Justin.
Justin sorriu de lado e disse baixo no seu ouvido: Sobe lá com a Nina amor, eu falo com eles! Deixa comigo...
Você deu um selinho nele e disse: Ok, vou subir. Vou torcer pra que tudo dê certo!
Você subiu as escadas junto com Nina, ele foi para o quarto dela e você para o seu. Ele era assim:
Muito lindo, com a cama e de frente para ela tinha uma escrivania . Aos lados esquerdo e direito tinham duas mesinhas . Do lado esquerdo era a varanda, e do lado direito ela a estrada para o closet.
Você pegou o not que estava em cima da escrivania, se sentou na cama junto com ele e entrou um pouco na internet. A única coisa que via era fotos suas e de Justin! Se beijando, fazendo carícias, tinha até do Justin pegando na sua bunda até isso eles conseguiram registrar. Você ficou meio assustada, já tinha visto na TV algumas coisas, mas do Justin pegando na sua bunda não. Você começou a ficar preocupada com as outras Beliebers, elas iriam ficar chateadas e irritadas. Depois de um tempo entrou um pouco no twitter e elas já tinham descoberto seu user. Nas suas mentions tinham garotas te xingando de tudo quanto é nome, algumas te chamaram até de vadia, outras te perguntaram quem você era e porque estava fazendo aquilo com elas. Mas outras falaram que você era muito linda e que tinha tudo a ver com o Justin.
Você ficou surpresa com as críticas e com os elogios e respondeu alguns tweets. Depois desligou o not e se deitou um pouco. Mandou um SMS pra Gabi:
" Me liga? :/ "
Você mau tinha enviado a mensagem e seu celular já começou a vibrar, era ela.
* Ligação on *
Gabi: Fala ~voz de sono~
Você: Nossa, o que que é isso? É assim que você me trata? Seca desse jeito?
Gabi: Ah, desculpa, é que eu tava dormindo. Não tem nada pra fazer..
Você: Huum, viu o que aconteceu?
Gabi: Não.
Você: Está em todos os canais da TV!
Gabi: Ah, eu não vi. Tô de castigo, minha mãe pensa que eu to maluca. E é por sua culpa viu? Me fala o que aconteceu.
Você: Hã? Como assim de castigo? E por que por minha culpa? Ah, o que aconteceu? Bem ... o mundo inteiro já sabe sobre meu namoro com o Justin , está em todos os canais e em todos os sites! Apenas isso .
Gabi: O QUE? OMG OMG ! COMO DESCOBRIRAM? Ah, minha mãe me colocou de castigo porque ela acha que eu enlouqueci, pois eu contei pra ela sobre seu namoro com o Justin! Ela me chamou de retardada pra baixo, falou que ia me internar e disse que "É impossível você namorar ao Justin Bieber" .
Você: HAHAHAHA, bem feito! Ninguém mandou você contar pra ela. Também né? Não consegue ficar de boca fechada ...
Gabi: Pára (Seu nome) , não fica rindo da minha desgraça. Agora eu sou obrigada a ficar sem computador e sem televisão hoje e amanhã. Justo no final das minhas férias e eu não poder ligar a televisão é foda! Meu Deus, nem a tv .
Você: Sua mãe que está ficando maluca, isso sim!
Gabi: Pois é, mas eaí ... como descobriram?
Você: Então ... nós estávamos no aeroporto lá em São Paulo esperando nosso voo. Teve algumas ... quer dizer ... MUITAS Beliebers que estavam lá e pediram fotos, autógrafos, etc. O Justin ficou um bom tempo atendendo elas até que elas foram embora e tals. Aí o Justin sentou ao meu lado e começou a fazer carinhos e a gente se beijou.
Gabi: Mas vocês não viram se tinha algum paparazzi por perto. É impossível o Justin Bieber estar em um recinto e não ter ao menos UM paparazzi.
Você: Eu sei, mas a gente viu, não tinha nenhum paparazzi, quer dizer, não que a gente tenha visto.
Gabi: Pois é, e o Justin deve ser a pessoa que é mais acostumada com paparazzi tipo, ele deve saber quando tem algum ou não em algum lugar.
Você: Pois é, mas a gente nem pensou nisso ..
Gabi: Mas deviam ter pensado ... Olha, minha mãe saiu, vou ver se consigo pelo menos ligar a TV e ver algumas coisas ok?
Você: Ok, vai lá ; Beijo .
* Ligação OF *
Você desligou o telefone e o colocou em cima da mesinha. Pegou uma troca de roupa sua no closet ( Psé, ainda tinham algumas roupas suas lá ) e foi tomar um banho pra ver se tirava o cansaço do corpo.
________________________________________________________________
OOOOI meus xuxus !! como vcs estão? bem , demorei pra postar né? É pq não tinha 5 comentarios ainda. Acho que completou 5 comentários sábado, então postei hj, eu tinha salvado nos rascunhos metade do cap mas acho que perdi :( ai tive que digitar tudo de novo ! Bem , aqui está o 20 todinho pra vcs <33 ele tá big hein , haha acho que o maior de todos ! Bem espero ter pelo menos uns 3 comentarios aqui, mas se quiserem ultrapassar :P HAHAHAHA bem espero que gostem ! Continuo amanhã ok ? Beeeeijo s2


Continua...♥
ResponderExcluirEstou amando...♥
Aaw adoreii ~leitora nova~ @princejustib_
ResponderExcluirAAH ' demorei mas comentei UAHSUAH então , continua logo , ppor favor <333
ResponderExcluir