quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 22

(Aí a parte que eu fiquei mais nervoso ainda ...
Fiquei assustada. Disse: O que Justin?
Quando seu pai disse: "Elas quem?" Aí eu paralisei ...)

Justin: ... disse :"Bem ... (Seu nome) e Nina ... por que Senhor?" tentei não fica nervoso e agir numa boa, achei que poderia prejudicar .
Falei: E aí, ele disse o que ? Conta Justin ... Ele não deixou a Nina ir ? Ai meu deus ....
Justin disse: Calma (seu nome) , haha. Depois que eu disse aquilo ele apenas consentiu com a cabeça e disse:" Ah, sim. A Nina!" e pronto .
Disse meio desentendida : E só?
Justin: Sim. Sua mãe que ficou com cara de indecisa, mas eu acabei deixando pra lá.
Disse: Awn, meu Deus, que bom que já tá tudo certo e ...
Justin me interrompeu chegando mais perto de mim e colocou seu dedo indicador nos meus lábios .
Ele disse: É ... agora que já tá tudo certo e já te contei o que aconteceu lá em baixo ... o que você acha de nós recomeçarmos de onde a gente tinha parado ?
Disse isso e começou o dar leves beijos no meu pescoço. Me afastei rapidamente e disse: Não. Nada disso. 
Desci da cama e fui em direção a porta .
Justin disse: Onde você vai agora?
Abri a porta e disse: Vou dar um beijo em meus pais . Justin levantou da cama correndo e disse: Pera aí, eu vou com você.
Chegando no corredor Nina estava fechando a porta de seu quarto . Perguntei: Onde você vai?
Nina: Vou lá pra baixo. Mas eaí Justin ... 
Justin ficou meio tristonho e disse com a cabela baixa: Bem, isso é muito triste de se dizer, mas infelizmente tenho que dizer .. e ...
Nina ficou assustada: AI MEU DEUS ... eles não deixaram né? ai, e agora?
Justin tentou segurar a risada, mas não deu ... Soltou uma gargalhada.
Dei um tapa no braço dele : Para de assustar e menina, seu idiota . Hahahaha.
Nina suspirou aliviada e colocou a mão no peito : Então eles deixaram? 
Justin: Claro que sim !!
Nina na hora soltou um sorriso e pulou no colo de Justin, dando beijos na bochecha dele.
Fiquei surpresa com a reação dela, e o pior era que Justin estava todo feliz com os "beijinhos" que estava recebendo .
Tentei tirar ela de cima dele dizendo : Ei, ei, ei . Não exagera por favor. Eu sei que você tá feliz , mas não exagere .
Nina desceu do colo de Justin e disse: É, desculpa eu exagerei ...
Justin disse com cara de ironia : Ciúmes é assim mesmo Nina, liga não.
Cruzei os braços e disse: E quem aqui tá com ciúmes?
Justin: Você ué.
Disse: E ciúmes do que? Da Nina? Puff ...
Justin: É , isso mesmo.
Nina: Fiquem aí brigando que eu vou lá é falar com nossos pais .
Disse indo atrás de Nina: Isto. Nós vamos lá.
Quando chegamos na sala , meus pais estavam vendo televisão. Eu e Nina pulamos com tudo em cima deles .
Nina disse: Awn, eu amo muito vocês , muito , muito mesmo.
Disse: Awn, e eu? Obrigada, obrigada, obrigada, vou ser a melhor filha do mundo pra vocês daqui pra frente, eu juro...
Meu pai riu me abraçando e disse: Pelo visto Justin já te contou né? Haha, e vocês já são as melhores filhas do mundo pra mim, não precisam me prometer nada.
Minha mãe disse: Nossa, e eu? Não ganho nenhum abraço né?
Rimos, abracei minha mãe . Justin disse: Até agora eu não vi o pessoal cadê eles?
Meu pai disse: Ah, sua mãe mostrou o jardim para Pattie e ela ficou maravilhada , até agora está lá.
Justin riu e disse colocando as mãos no bolso da calça: E... o resto do pessoal?
Meu pai disse: Ah, eles estão no quarto de hóspede jogando x-box , é que como eu e a (sua mãe) não jogamos e a (seu nome) e a Nina não estão mais morando aqui, colocamos lá no quarto de hóspede , rs. Eles são bem simpáticos e divertidos , achei!
Justin sorriu e se sentou no sofá .
Um pouco depois Pattie entra na sala maravilhada .
Justin disse ainda sentado no sofá: Nossa mãe, você sumiu .
Pattie: Ah querido, eu estava no jardim, que pelo visto é muito lindo!
Justin: Ah, o pessoal da equipe tá lá em cima, jogando x-box, nem vi o pessoal cumprimentar os pais da (seu nome).
Pattie disse: Ah, é que eles estavam lá fora, também estavam maravilhados coma casa, a academia , a sala de jogos e você sabe como eles são.
Pattie disse isso como se eles fossem aquelas crianças de 5 anos que dá trabalho de criar.
Todos rimos e ele continuou : Eaí, no que deu? (Seu nome) vai para Calabassas com a gente?
Justin olhou pra baixo e disse: Bem ...
Logo interrompi: Para com isso seu idiota , não vai fazer com sua mãe a mesma coisa que fez com a Nina ...
Justin riu .
Continuei : Sim, Pattie. Felizmente sim .
Pattie colocou as mãos na boca: Ai meu Deus, é sério isso? Que notícia boa ! 
Minha mãe riu e disse: Pois é, por mais que seja duro ficar longe da nossa filha, não queremos estragar o sonho dela.
Nina levantou a cabeça do sofá e disse: Ei, só pra você saber mãe, eu vou também ok? Como assim ficar longe da "nossa filha"?
Minha mãe revirou os olhos e abraçou Nina por trás: Ok, vou ficar com saudades das MINHAS FILHAS queridas. Melhor Nina.
Nina riu: Sim, haha.
Justin disse: Antes de que formos embora, que tal assistirmos um filme ?
Meu pai: Boa ideia Justin. Depois vocês podem ir na piscina , na sala de jogos, tem muita coisa pra fazer aqui. Eu queria que vocês dormissem pelo menos uma noite aqui né? Mas tudo bem, não quero me intrometer, se você acha melhor assim.
Justin riu e disse: É que os meus dias são meio puxados sabe Senhor (seu pai), tenho muitas entrevistas, e o dia que eu achei livre é esse e também nós sempre deixamos pelo menos um dia da semana livre para descansar.
Meu pai disse: Ok então, por isso quero que vocês aproveitem !
Justin se levantou do sofá e disse, vou escolher um filme então . Mãe, chama o pessoal lá em cima.
Pattie foi chamar a equipe, eles desceram trazendo várias almofadas e cobertas. Minha mãe foi na cozinha e fez várias vasilhas de pipoca . 
Eu e Justin nos cobrimos e ficamos agarradinho vendo o filme de comédia que ele tinha colocado. Tentamos assistir o filme numa boa, mas Fredo ficava cutucando Justin e jogando as casquinhas da pipoca na cabeça dele. Eu só ficava rindo. 
Depois de assistirmos três filmes, fomos para a piscina .
Eu e Nina subimos para o quarto , minha mãe foi para a cozinha fazer o almoço, meu pai e Pattie foram ajudá-la.
Justin foi para a sala de jogos, com Kenny, Fredo, Scott e Moshe.
Moshe era meio sério , não curtia ficar jogando os jogos com os outros, ele passava a maioria do tempo com a cara fechada.
Chegando no quarto , coloquei esse biquini:


E Nina esse:


Descemos e passamos em frente a cozinha . Minha mãe deu um berro: O almoço tá quase pronto.
Nina: Tá mãe. 
Peguei uma fruta em cima da mesa e ouvi uma gritaria lá de fora, parecia o Justin e o Alfredo. Ahh , mas o que será que aconteceu agora?
Nina disse: pera, eu to ouvindo uns berros , ou é impressão?
Disse: Não, eu também ouvi, acho que não é impressão.
Nina: É o Justin e o Fredo? De novo?
Disse indo em direção a porta correndo: Vamos lá ver o que aconteceu ...
Chegando lá fora, Justin e Fredo estavam perto da piscina, Justin empurrou ele e disse todo cheio de marra: Eae cara, tem certeza que vai começar com isso de novo ? Eu já te disse pra não falar assim da minha namorada de novo seu idiota ...
Fredo empurrou o ombro de Justin e disse: Agora eu não posso elogiá-la? Vai começar com esse ciúmes idiota cara? Você é namorado, não dono ela, pra nenhum poder tocar no nome dela.
Disse: Ai meu Deus... briga por minha causa de novo .
Andei até eles e disse: Não é possível né? Pelo amor de Deus... brigando de novo? Justin ... por favor né?
Justin disse: Esse idiota começou a falar um monte só porque viu uma foto sua na sala de jogos de biquini começou a falar um monte de merda.
Alfredo disse em um tom mais alto: Eu só te elogiei (seu nome).
Justin disse: Ah, claro , elogiando te chamando de gostosa , elogio bem delicado o seu hein Alfredo ..
Alfredo disse no mesmo tom que Justin: E eu disse alguma mentira ? 
Justin ameaçou ir para cima de Alfredo , mas impedi, pois estava no meio dos dois .
Gritei: PAREM . PAREM AGORA.
Justin e Alfredo se olharam com um olhar de raiva e se sentaram no banco.
Scott: Ei, o que é isso? Vocês são melhores amigos lembram?
Justin cruzou os braços e disse: Que eu saiba , melhor amigo, não chama a namorada do outro de gostosa .
Kenny disse se sentando no meio dos dois : Alfredo não quis usar exatamente essas palavras. Ele apenas quis elogiar a (seu nome).
Justin se levantou do banco e disse alto: Ahh , agora é assim né? Chama a minha namorada de gostosa , e todo mundo fala "ah, é só um elogio" ...
Revirei os olhos e disse: Ahh , polpa-me Justin ..
Justin disse: Ah , então eu vou sair chamando todas as namoradas dos meus amigos de gostosa , tá bom pra você?
Ri e disse: Nem pense nisso Senhor Bieber..
Justin disse: Então pronto ...

________________________________________________________________

OOii amores , como prometido, aqui está o 22, espero que gostem , continuo com 6 comentários ok? Beijooão , espero que gostem , comentem tchutchucasss <333 

COLOQUEM O USER DE VCS AQUI POR FAVOR , ASSIM , TODAS AS VEZES QUE EU POSTAR , MANDO PRA VCS NO TWITTER ; BEEEEIJO 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 21


(Você desligou o telefone e o colocou em cima da mesinha. Pegou uma troca de roupa no closet ( Psé, ainda tinham algumas roupas suas lá) e foi tomar um banho pra ver se tirava o cansaço do corpo.)

*Você on*

Desliguei o telefone e fui tomar um banho pra ver se tirava um pouco o cansaço do meu corpo.
Entrei no banheiro, deixei a porta encostada . Entrei de baixo do chuveiro e coloquei umas músicas e comecei a cantar, como de costume. Comecei a cantar e a me ensaboar, quando ouço uma voz baixo dizendo: Nossa, hein ...
Me virei assustada , adivinha... Era o Justin. Pois é. Ele estava encostado na porta com os braços cruzados . Me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. Rapidamente, eu peguei a toalha que estava pendurada e me cobri com o chuveiro ainda ligado .
Justin disse: Ahh, por que? A paisagem tava tão bonita .
Ri e disse: Justin, sério, deixa eu terminar de tomar banho, aí depois a gente conversa.
Justin: Ok. Então termina seu banho, que eu vou ficar aqui olhando.
Disse: Justin, eu não vou conseguir tomar banho com você aqui me olhando, eu não vou me sentir a vontade ok? Agora SAI-DA-QUI.
Justin: Não. Eu sou seu namorado, por que não posso te ver tomando banho?
Já estava ficando impaciente com a teimosia dele, disse: Porque não Justin, eu não gosto de me vejam nua, mesmo sendo meu namorado, eu não gosto ok?
Justin: Tá, você não gosta. Mas eu vou ficar aqui.
Argh, meu Deus, que teimoso, cada vez que ele falava alguma coisa ia ficando mais impaciente ainda. Disse com um tom mais alto: Justin, por que você não  faz a mesma coisa que eu? Vai tomar um banho, você deve estar cansado, quando você terminar, você me conta como foi a conversa com meus pais. Tá?
Justin riu maliciosamente e continuou me olhando .
Disse: O que foi agora?
Justin se virou para porta e a trancou . Rapidamente tirou sua camiseta, sua calça e sua cueca . Fiquei assustada com a reação dele. Olhei para seu membro e fiquei , digamos que ... paralisada. Justin percebeu e riu.
Cruzei os braços, revirei os olhos e fiquei olhando para cima. Disse: Riu do que?
Justin entrou no chuveiro rapidamente e disse: Haha, sua reação ao olhar pro Jerry.
Disse: Af, nem olhei pra ele Justin. 
Justin riu e me agarrou forte me dando beijos fortes e quentes no pescoço. Disse tentando me afastar: Justin, para com isso, por que entrou aqui pra falar a verdade? 
Justin : Ué, você disse pra eu fazer a mesma coisa que você. Tomar um banho não foi? Então, eu to aqui, tomando banho.
Disse isso e começou a me dar mais beijos fortes no meu pescoço me agarrando. Me afastei de novo e disse: PARA JUSTIN. ME FALA LOGO O QUE QUE DEU LÁ COM OS MEUS PAIS.
Justin disse: Parar por que? Quando você for pra Los Angeles comigo vai ter muito mais que isso, sabia?
Dei um grito na hora e pulei no colo dele . Como o chão estava escorregadio por causa do chuveiro que ainda estava ligado, caímos com tudo no chão e voou água pra tudo quanto é lado do banheiro. Caí com tudo em cima dele. Soltamos uma gargalhada na hora.
Justin disse: Sua maluca, haha. Viu o que você fez?
Disse ainda rindo: Desculpa amor, haha. Te machuquei ?
Justin disse como se fosse óbvio: Não, não. Só quebrou minhas costelas.
Disse dando um tapa no braço dele: Hãã, sem graça. 
Justin fez careta e disse: Aiii, não bastava ter me derrubado com tudo no chão....
Me aproximei dele, dando um selinho e disse: Desculpa , vai ... hahaha. Mas ... AAAAAAAAAAAAA não acredito ainda ...
Justin sorriu: Tá feliz?
Disse fechando o chuveiro: Você ainda me pergunta? Meu Deus, você não sabe o quanto! Você não tem noção!
Justin riu e disse: Deu pra ter noção só desse pulo que você deu !
Me agachei, coloquei as mãos em seu rosto e comecei a beijar ele inteirinho. Disse: Seu lindo . Eu te amo, cê sabe né?
Justin fez biquinho e disse: É claro que eu sei. 
O olhei com séria e ele disse: Tá, tá... Te amo mais ! Tá bom assim?
Sorri e disse: Muito melhor.
Disse isso e o beijei . Justin me pegou pela cintura e me pôs por debaixo dele. Começamos a nos beijar com mais intensidade e mais desejo, Justin ia passando a mão na minha coxa que estava toda molhada e me dava fortes beijos no pescoço. Achei melhor parar , então me levantei , peguei a toalha e comecei a me enxugar . Justin ficou com cara de desentendido . Ele disse: Por que?
Disse: Por que o que?
Justin se levantou devagar pegando a toalha da minha mão e a pendurando novamente . Pegou na minha cintura e me prensou levemente contra a parede. Encostamos a testa uma na do outro e ele disse: Vai dizer que você não quer ...
Disse pegando a toalha novamente: Bem, eu quero, é claro. Eu tenho esse desejo. mas acho que ainda não estou preparada, acho que ainda não é a hora. E ainda mais ... estamos no banheiro, realmente não queria perder a virgindade aqui, rs.
Justin ficou com cara de surpreso: Você é vir ...
O interrompi e disse me enrolando na toalha: Sim. Sou virgem, algum problema nisso? 
Justin disse: Lógico que não (seu nome) oxe ...Por que eu me importaria com isso?
Disse: Então, me entenda, quero que seja especial ! 
Justin consentiu com a cabeça e disse: Entendo . Eu só fiquei surpreso porque eu não sabia e ...
Disse: Tá, agora chega desse assunto, pega uma toalha e depois você termina o seu "banho" fiz aspas com as mãos e Justin riu.
Me troquei rapidamente colocando uma roupa casual que tinha escolhido. Justin colocou sua roupa rápido.
Chegando no quarto sentei-me na beira da cama e Justin sentou-se ao meu lado. Coloquei a mão em sua perna e disse: Vai, me conta o que aconteceu lá ... qual foi a proeza que você fez ? Haha.
Justin riu, respirou fundo e disse: Bem, eu fiquei meio nervoso é claro, mas tinha que ser confiante , e direto, principalmente com seu pai. Percebi logo no começo da conversa que com sua mãe iria ser mais fácil. Quando começamos, disse que um namoro à distância não é um namoro de verdade e tals. Quando disse essas palavras, percebi no olhar dele, que ele já sabia o que eu estava querendo dizer . Até que sua mãe disse: "Você quer que a (seu nome) vá morar com você não é?" Eu fiquei surpreso . Consenti com a cabeça e seu pai disse: "Faz horas que eu estou pensando nisso: como seria o namoro de vocês. Eu sei que minha filha sempre sonhou com isso : ser a namorada do Justin Bieber. E eu estou de prova. Agora que esse sonho se tornou realidade , me sentiria um lixo se eu fizesse acabar." 
Disse: Awwwwwn , é sério que ele disse isso?
Justin : Aham ! Também me surpreendi, pensei que ele seria mais frio, mas grosso, afinal, estou falando da filha queridinha dele.
Disse: também não é bem assim. Continua ...
Justin: Bem .. eu disse:" Eu entendo Senhor (nome do seu pai). Pensei que ia ser mais rude, mas duro, afinal ..."
Seu pai disse: "Que isso Justin... Eu sei que minha filha realizou o maior sonho da vida dela!" Então eu disse: "Vai deixá-la ir para Los Angeles comigo então?" Ele disse:" Por mais que me doa ... sim." 
Até esse momento, estava babando arco- íris com todas essas coisas fofas que o Justin disse que meu pai falou.
Justin continuou : Até esse momento, estranhei, sua mãe estava meio calada . Seu pai percebeu e disse: "Então ... (Nome da sua mãe) ?" Sua mãe disse:" Tudo bem ué. Vai ser triste pra mim saber que minha filha vai estar a milhares de quilômetros longe de mim, mas sabendo que ela está feliz, pra mim está tudo ótimo!" 
Disse: Awww, ela disse isso?
Justin : Sim (seu nome) deixa eu terminar .
Disse: ok.
Justin continuou : Então eu disse: "Então , elas vão ficar na casa da tia delas. Sabe a Laura, então, ela mora em Calabassas, lembram? E eu também moro lá! mas se vocês quiserem que elas fiquem na minha casa, vai ser melhor ainda ..." Aí a parte que eu fiquei mais nervoso ainda ... 
Fiquei assustada. disse: O que Justin?
Justin disse: Quando seu pai já veio falando :" ELAS quem?" Ai eu paralisei ...

________________________________________________________________
CONTINUO SÓ QUARTA AMORES :C XOREM 

Oooieee ; como estão vcs ? Bem, aqui está no 21 ; desculpa não postar ontem é que eu tava aqui montando e tals quando meu pai chegou e falou pra eu ir no mercado com ele e tals, porque amanhã eu vou viajar .  E É MEU NIVER \Õ/ kkk, nem estou tão animada assim, mas tudo bem. Bem , eu achei que essa cap ficou superrr sem graça, mas é o que tem por hoje ; Bem , vou postar só quarta pq vou estar viajando e lá não tem internet ... quer dizer, NÃO TEM SINAL, PRA FALAR A VERDADE. Psé, mas tudo bem . Vi que tem uma leitora nova! \õ/ SEJA MUITO BEM-VINDA E ESPERO QUE GOSTE DO QUE EU VOU POSTAR . Olhem gente, quem lê e não gosta, pfvr me falem que eu vou tentar melhorar ok? Eu se não, paro de postar mesmo. 

OBS. : QUEM AINDA NÃO COLOCOU O USER LÁ EM CIMA COLOQUE POR FAVOR , ASSIM, TODAS AS VEZES QUE EU POSTAR UM CAPITULO MANDO PRA VOCÊS NO TWITTER ; COLOQUEM SEU USER POR FAVOR AQUI POR FAVOR , TÁ? BEEEEIJO DA GIH <33

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 20

(Você: ... Não importa se eu morar longe ou perto, ele vão continuar a não se importar comigo... )

Justin: (Seu Nome), olha o que você está dizendo, seus pais te amam! Claro que eles precisam ficar um tempo ausentes, mas é por uma causa boa, se você, a Nina e eles tem tudo isso hoje, é por causa do trabalho deles, então você precisa entender!
Você abaixou a cabeça: É por que as vezes eu me sinto meio rejeitada ...
Justin te abraçou na hora: Awn, minha pequena, não fica assim...
Nina desceu e parou no meio das escadas, ficou olhando pra vocês e vocês ficaram olhando pra ela.
Você: Quié Nina?
Nina revirou os olhos e continuou descendo as escadas.
Nina disse alto: AAAA Deuss ... é muita melação pra pouco espaço!
Justin disse: Muita melação né (Seu nome) ??
Você disse em tom de ironia: Sabe o que que é Justin?
Justin: O que?
Você: É que a Nina não tem um namorado pra encher o saco, então ela fica enchendo o saco de quem TEM um .
Justin riu pelo nariz. Nina pegou uma fruta em cima da mesa e disse: Hãã.... sem graça. Eu não tenho um namorado porque eu ainda não conheci o Harry. AINDA ! Ouviu? E quando eu conhece-lo ... ninguém me segura meu bem ...
Justin: Disse a maior pegadora do mundo né Nina? Ai meu Deus, era só o que me faltava .... convencida que só ela !
Nina se jogou no sofá e ligou a televisão: Afs, vocês estão muito chatos hoje hein ... meu Deus
Você disse: Eu que sou chata? Tem certeza? A única chata que eu to vendo aqui é você minha querida.
Nina gritou na almofada do sofá e depois olhou para você séria.
Você disse: Vê o que tá passando na TV aí vai, para de ficar me olhando...
Justin riu: Vocês são assim sempre? Meu Deus!
Você riu e disse: Huum ... as vezes , hahahaha
Nina começou a ver os canais da TV e foi dizendo : Huum, bem ...deixa eu ver ... Justin Bieber no Brasil, Justin Bieber volta o Brasil e blá blá blá ....
Você: Hãã... quem mais ??
Nina continuou dizendo olhando pra TV : Suposta nova namorada do cantor Justin Bieber, Justin Bieber é flagrado beijando pescoço de garota no aeroporto de São Paulo ....
Você se levantou da cadeira e disse: O QUE? Ai meu Deus ...
Justin ficou quieto .
Você continuou : ... E agora? Todos os canais estão falando, o mundo inteiro já sabe ! E o que a gente faz agora?
Justin continuou quieto olhando pro nada .
Você disse com um tom um pouco mais alto: Justin, eu to falando com você, sabia disso? Você está me escutando?
Nina: Vishh ... quer saber a minha opinião ?
Você: NÃO.
Justin estalou dos beiços e disse: Fala Nina ..
Nina : Eu achei até melhor assim sabia?
Você disse: Como assim achou melhor?
Nina: Ah, sei lá, vocês já são namorados mesmo! :/
Justin te abraçou por trás: Eu concordo com a Nina amor, você já é minha namorada mesmo, pra quê ficar escondendo isso de todo mundo? Uma hora eles iriam ficar sabendo ! 
Você: Será ...?
Nina: Larga de ser idiota, é claro que sim! Você já está com seu sonho realizado, o que você espera de pior?
Você se sentou no sofá e ficou pensando , Justin sentou-se ao seu lado e ficou brincando com seu cabelo ...
Você disse: É que eu não to preparada pra ser reconhecida pelo mundo inteiro sabe? Vai ser um baita susto para as Beliebers ... quer dizer, já está sento, porque à essa altura, elas já devem ter visto essas fotos.
Nina: Viu? Como você fala que não está preparada pra ser reconhecida pelo mundo inteiro se você já está sendo? Lógico que foi um susto para as Beliebers, mas se o Justin anunciar o namoro de vocês, elas vão entender ! Quer dizer tomare né?
Justin: É claro que elas vão entender, elas vão ter que se acostumar , como se acostumaram com Jelena, muitas entenderam meu amor pela Selena, mas outras ...
Você olhou séria para ele e disse: Seu amor pela Selena?
Justin ficou meio paralisado: Oi?
Você repetiu : Seu amor pela Selena?
Justin disse gaguejando : Meu amor pela Selena que já não existe mais ué ...
Você se virou de frente para ele e disse: Mas ontem mesmo você disse a mim que o seu "amor" por ela, nunca foi de verdade.
Você fez aspas coma s mãos e continuou dizendo: ... que esse "amor" era apenas compaixão ..
Justin: Ér ... então, é isso que eu estou tentando dizer ...
Nina interrompeu: Ah, não vão começar por favor . O Justin te ama, você ama ele e fim. Não deixem que a Selena atrapalhem isso, ainda mais porque ela nem tá aqui!
Justin consentiu com a cabeça e disse: Concordo com a Nina !
Você disse com a cabeça baixa: Tá, desculpa Jus ... às vezes tenho esses ataques de ciúmes mesmo .
Justin: Eu sei disso ! Ô se sei !! Não precisa se desculpar linda, eu também tenho esses ataques às vezes, e pode cer que eles são muito piores !
Você se afastou e disse: Olha, se for por algum motivo sério, eu até vou entender, mas se tiver esses ataques por coisas bestas eu juro que eu ...
Justin tampou sua boca antes que pudesse dizer mais alguma coisa.
Justin disse: Ok, ok, ok ! Não vai ser por motivos bestas, eu juro ! HAHAHA.
Você: Bom ... haha.
Justin: Eu te amo sabia?
Você fez cara de ironia e disse: Lógico que eu sei, você já disse muitas vezes !
Justin: Nossa, nem pra falar que também me ama, eu que me ama mais , algo do tipo ... tá bom então.
Você: Ahh Deus...
Você chegou mais perto , segurou o rosto dele, fazendo ele olhar fixamente em seus olhos e disse: Justin Drew Bieber, eu te amo mais que minha própria vida ! Tá bom assim?
Justin sorriu: Bem melhor !
Justin pegou nas suas mãos que segurava seu rosto e se aproximou mais e mais de você até que seus lábios se encostaram e Justin mordeu seu lábio inferior . Você o segurou pela nuca e ele entrelaçou os braços pela sua cintura até que se beijaram.
Nina estava assim 



apoiada no braço do sofá olhando vocês de beijarem .
Nina bufou e disse: Ah, vai começar ... quer dizer já começou né? 
Vocês nem ligaram para ela e continuaram se beijando, cada segundo com mais intensidade e desejo. Nina se virou no sofá e continuou vendo as reportagens na TV.
Vocês ficaram um longo tempo se beijando , até que foram interrompidos pela sua mãe entranho correndo na sala dizendo: (Seu nome), Justin, já viram a TV?
Vocês pararam o beijo, logo na hora que Justin estava mordendo seu lábio.
Você disse baixo: Caralho mãe, na melhor hora ...
Justin riu e disse a sua mãe: Já sim Dona (Nome da sua mãe) está passando em todos os canais ! 
Sua mãe se sentou ao lado de vocês e disse: E agora? Vocês estão numa boa?
Justin passou a mão na nuca e disse: E agora que o mundo inteiro já sabe. Estamos sim, estou feliz com isso, quer dizer... aliviado !
Você abaixou a cabeça e disse: Muitas Beliebers vão ficar decepcionadas .
Justin passou a mão em sua perna e disse: (Seu apelido) , nós já conversamos sobre isso, discutimos sobre isso agora. Eu sei, praticamente todas elas queriam estar no seu lugar agora, mas elas precisam entender que eu escolhi você. Mas não vou deixar de amá-las ...
Você levantou a cabeça e disse: Elas são muito importantes pra você né?
Justin sorriu e consentiu com a cabeça dizendo: Sim, elas são!
Sua mãe sorriu e mudou de assunto: Então, vocês vão passar só o dia aqui mesmo?
Você e Justin se olharam . Justin disse a sua mãe: Ér ... bem , sim! É porque preciso conversar com um pouco com vocês, é um assunto sério.
Sua mãe disse: Conversar sobre o que?
Justin: Bem, eu vou explicar ... podemos conversar agora?
Nina se levantou e foi subindo as escadas e disse a você: Vamos subir (seu nome)?
Como quem queria dizer:"deixa eles à sós para conversarem a vontade"
Seu pai na mesma hora chegou na sala comendo uma fruta e se sentou no sofá.
Sua mãe disse a seu pai: Querido, Justin quer conversar conosco.
Seu pai se levantou do sofá e disse: Ah, tudo bem Justin.
Justin sorriu de lado e disse baixo no seu ouvido: Sobe lá com a Nina amor, eu falo com eles! Deixa comigo...
Você deu um selinho nele e disse: Ok, vou subir. Vou torcer pra que tudo dê certo!
Você subiu as escadas junto com Nina, ele foi para o quarto dela e você para o seu. Ele era assim:


Muito lindo, com a cama e de frente para ela tinha uma escrivania . Aos lados esquerdo e direito tinham duas mesinhas . Do lado esquerdo era a varanda, e do lado direito ela a estrada para o closet.
Você pegou o not que estava em cima da escrivania, se sentou na cama junto com ele e entrou um pouco na internet. A única coisa que via era fotos suas e de Justin! Se beijando, fazendo carícias, tinha até do Justin pegando na sua bunda até isso eles conseguiram registrar. Você ficou meio assustada, já tinha visto na TV algumas coisas, mas do Justin pegando na sua bunda não. Você começou a ficar preocupada com as outras Beliebers, elas iriam ficar chateadas e irritadas. Depois de um tempo entrou um pouco no twitter e elas já tinham descoberto seu user. Nas suas mentions tinham garotas te xingando de tudo quanto é nome, algumas te chamaram até de vadia, outras te perguntaram quem você era e porque estava fazendo aquilo com elas. Mas outras falaram que você era muito linda e que tinha tudo a ver com o Justin. 
Você ficou surpresa com as críticas e com os elogios e respondeu alguns tweets. Depois desligou o not e se deitou um pouco. Mandou um SMS pra Gabi:

" Me liga? :/ "

Você mau tinha enviado a mensagem e seu celular já começou a vibrar, era ela.

* Ligação on *

Gabi: Fala ~voz de sono~ 
Você: Nossa, o que que é isso? É assim que você me trata? Seca desse jeito?
Gabi: Ah, desculpa, é que eu tava dormindo. Não tem nada pra fazer..
Você: Huum, viu o que aconteceu?
Gabi: Não. 
Você: Está em todos os canais da TV!
Gabi: Ah, eu não vi. Tô de castigo, minha mãe pensa que eu to maluca. E é por sua culpa viu? Me fala o que aconteceu.
Você: Hã? Como assim de castigo? E por que por minha culpa? Ah, o que aconteceu? Bem ... o mundo inteiro já sabe sobre meu namoro com o Justin , está em todos os canais e em todos os sites! Apenas isso .
Gabi: O QUE? OMG OMG ! COMO DESCOBRIRAM? Ah, minha mãe me colocou de castigo porque ela acha que eu enlouqueci, pois eu contei pra ela sobre seu namoro com o Justin! Ela me chamou de retardada pra baixo, falou que ia me internar e disse que "É impossível você namorar ao Justin Bieber" .
Você: HAHAHAHA, bem feito! Ninguém mandou você contar pra ela. Também né? Não consegue ficar de boca fechada ...
Gabi: Pára (Seu nome) , não fica rindo da minha desgraça. Agora eu sou obrigada a ficar sem computador e sem televisão hoje e amanhã. Justo no final das minhas férias e eu não poder ligar a televisão é foda! Meu Deus, nem a tv .
Você: Sua mãe que está ficando maluca, isso sim!
Gabi: Pois é, mas eaí ... como descobriram?
Você: Então ... nós estávamos no aeroporto lá em São Paulo esperando nosso voo. Teve algumas ... quer dizer ... MUITAS Beliebers que estavam lá e pediram fotos, autógrafos, etc. O Justin ficou um bom tempo atendendo elas até que elas foram embora e tals. Aí o Justin sentou ao meu lado e começou a fazer carinhos e a gente se beijou.
Gabi: Mas vocês não viram se tinha algum paparazzi por perto. É impossível o Justin Bieber estar em um recinto e não ter ao menos UM paparazzi.
Você: Eu sei, mas a gente viu, não tinha nenhum paparazzi, quer dizer, não que a gente tenha visto.
Gabi: Pois é, e o Justin deve ser a pessoa que é mais acostumada com paparazzi tipo, ele deve saber quando tem algum ou não em algum lugar.
Você: Pois é, mas a gente nem pensou nisso ..
Gabi: Mas deviam ter pensado ... Olha, minha mãe saiu, vou ver se consigo pelo menos ligar a TV e ver algumas coisas ok?
Você: Ok, vai lá ; Beijo .

* Ligação OF *

Você desligou o telefone e o colocou em cima da mesinha. Pegou uma troca de roupa sua no closet ( Psé, ainda tinham algumas roupas suas lá ) e foi tomar um banho pra ver se tirava o cansaço do corpo.

________________________________________________________________

OOOOI meus xuxus !! como vcs estão? bem , demorei pra postar né? É pq não tinha 5 comentarios ainda. Acho que completou 5 comentários sábado, então postei hj, eu tinha salvado nos rascunhos metade do cap mas acho que perdi :( ai tive que digitar tudo de novo ! Bem , aqui está o 20 todinho pra vcs <33 ele tá big hein , haha acho que o maior de todos ! Bem espero ter pelo menos uns 3 comentarios aqui, mas se quiserem ultrapassar :P HAHAHAHA bem espero que gostem ! Continuo amanhã ok ? Beeeeijo s2



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 19


(Fiquei os observando de longe e pensando se meu pai iria aceitar numa boa eu ir morar com o Justin na Califórnia. Estava meio em dúvida, mas acreditava que tudo iria dar certo...)

Em 10 minutos conversando pude perceber que meu pai já estava se soltando, parecia que ele estava gostando do Justin. Logo soltei um sorriso e fui falar com eles. Cheguei um pouco mais perto, cruzei meu braço com o do Justin e ele continuou dizendo o que ele estava falando aos meus pais: ...porque vocês não tem noção do quanto eu amo a (seu nome)! Pode ter sido rápido, mas esse pouco tempo foi o necessário pra eu perceber a pessoa maravilhosa que ela é me apaixonar loucamente...
Fiquei comovida, olhei fixamente para ele. Minha mãe disse gritando praticamente: Awwwwn, meu Deus, quanta fofura, viu (Seu Pai) ele o ama !! Awwwwn <3
Justin não entendeu nada, haha.
Falei baixo: Mãe, por favor mãe, o Justin não está entendendo!
(SuaMãe): Ah, rs. Daqui pra frente vou falar só em inglês! Tenho que me acostumar né?
(SeuPai): Você realmente me comoveu Justin ! ~not bad~
Justin sorriu e me abraçou pro trás.
Meu pai disse: Vamos para casa agora! Justin, vai no meu carro com (seu nome) e Nina. Eu alugo um taxi para o resto da equipe.
Justin: Ok Sr. (seu sobrenome).
Justin apresentou Pattie e o  resto da equipe aos meus pais. Pattie gostou da minha mãe, elas conversarem e riram bastante.
Entramos no carro, meu pai foi dirigindo, minha mãe foi na frente e eu, Justin e Nina fomos no banco de trás. Meu pai ao alugar o taxi disse ao motorista o seguir o percurso inteiro.
No caminho meu pai disse: Então Nina, o que você e a (seu nome) aprontaram? Quer dizer... fora esse rolo todo com o Justin .... O que fizeram lá em São paulo?

*Você OFF*

Você e Nina se olharam na hora. Seu pai e sua mãe não podiam descobrir sobre a recaída da Nina na Bulimia, assim eles iriam querer que Nina ficasse morando com eles  no Rio e não deixariam ele ir para Los Angeles junto com você e Justin.
Nina disse meio gaguejando olhando assustada para você:  Na-nada, rs. Não "aprontamos" muito em São paulo, rs.
Fez aspas com as mãos e disse a você: Né (seu nome) ?
Você: Sim, sim, sim. Não fizemos muitas coisas em São Paulo, rsrs. Não aconteceu praticamente nada!
Seu pai disse: Hm, estranho...
Sua mãe: Nossa, não aconteceu nada em 6 meses morando lá?
Justin disse: Não aconteceu anda tirando a recaída da Nina né?
Nina o fuzilou com os olhos e deu um pisão no pé dele.
Justin gritou: Au ...
Você chegou mais perto dele e cochichou entre dentes: Cala a boca Justin ...
Sua mãe se virou para trás assustada. Seu pai parou o carro na hora.
(Sua Mãe): OQUE? RECAÍDA??
Você: Não, Não, Não mãe se acalma, não é isso que você está pensando!
(Seu Pai): É o que então? Nina, pode me explicar?
Nina: Ér... bem ...
Você interrompeu:pois é pai , rs, mãe ... A Nina teve uma recaída, na renite! Foi na renite!
Sua mãe e seus pais suspiraram aliviados. 
Sua mãe disse: Nossa que estranho, você fez o tratamento e faz 7 anos que você não tem renite !
Você disse: É né? Mas a gente foi no médico e ela logo melhorou! Rs.
Sua mãe: Ah..
Seu pai ficou meio desconfiado por vocês terem ficado tão nervosas então perguntou: É verdade isso Justin?
Justin se virou assustado: Eu?
Seu pai disse: Sim, você. É verdade que a Nina teve uma recaída na renite?
Justin: Sim, é verdade Sr. (seu sobrenome) .
Seu pai disse: Tem certeza disso?

*seu pensamento on*
 Ai meu Deus, por que a gente não está falando em português? Assim o Justin não iria entender nada e não ia abrir a boca!
*seu pensamento of*

Justin: Tenho!
Você interrompeu: Pai, pára de ficar prensando o menino, a gente começou a namorar quase agora, por favor!
Seu pai bufou e ligou o carro novamente: Desculpa Justin.
Justin: Que é isso Sr. (seu sobrenome)..
Depois de dizer isso cochichou em seu ouvido: Precisava disso (Seu Nome)?
Você revisou os olhos.
Ao chegar em casa, seu pai estacionou o carro na garagem e entraram .
Ela era assim:



Vocês entraram pela sala. Nina jogou as malas no chão e depois se jogou no sofá ficando lá esparramada .
Você disse colocando suas malas no chão: Ai que saudades da minha casinha ...
Justin sorriu: Lindona essa casa, hein?
Você sorriu e disse dando um selinho nele: É muito linda mesmo!
Seu pai disse entrando na sala com as malas de vocês e ofegante: Ufa... quanta mala hein ..
Vocês riram. Nina levantou do sofá e disse: Foi a (seu nome) que arrumou tudo, também não entendi o porquê de tanta mala.
Você disse: O que? Ah pai, larga de bobeira, isso aí é muita mala? Só tem 3, haha. Você que é muito preguiçoso!
Todos riram;
Nina disse: Eu vou levar essas duas malas para o meu quarto...
Seu pai: Eu vou lá na cozinha com sua mãe...
Você e Justin ficaram sozinhos na sala. Justin estava meio distraído olhando pro nada.
Você chegou mais perto, apoiou seus braço no ombro dele e cochichou: Pensando o que?
Justin balançou a cabeça e disse meio desentendido: Hã?
Você disse: Perguntei em o que você estava pensando.
Justin : Ah, rs, em nada amor...
Você disse: Em quem então?
Justin disse passando as mãos em seus cabelos: Em ninguém (seu apelido) ..
Você: Mentira, fala ... Eu te conheço, você está preocupado com alguma coisa! O que que é? É a Selena?
Justin enrugou a testa e disse: Que diabos de Selena (seu nome) , é só que ... eu só estava pensando sobre a conversa que eu vou ter com seu pai... sobre sua ida para Los Angeles!
Você disse passando as mãos na perna dele: Ah Justin, que é isso, fica tranquilo ..
Justin: tranquilo como? E se seu pai não deixa? Ele te ama e não vai aguentar ficar muito longe de você!
Você disse: Justin, eu moro em São Paulo com a minha irmã faz 6 meses , e me pergunta se ele já me ligou se quer uma vez para perguntar como eu estou.. Não. Ele só sabe trabalhar, trabalhar e trabalhar. Ele vive dentro daquela empresa, não tem tempo pra nada. E só minha mãe que me liga e de vez em quando. Não importa se eu morar longe ou perto , eles vão continuar a não se importar comigo ...

_______________________________________________________________

Oooi meus amores, como vcs estão , bem , eu demorei pra postar né? Pois é, desculpa, mesmo ! Mas aqui está o 19 todinho pra vcs e espero que vocês gostem ! No 18 só teve 2 coments ;/ tudo bem né? Mas eu amei os comentários, mesmo sendo só dois :) Então, eu montei uma página pra vcs colocarem nos comentários, o user de vcs, assim todas as vezes que eu postar um capitulo , eu mando para vcs no twitter e vcs vão poder ler :) Quem ainda não colocou o user ( mta gente) coloque agora aqui >>HERE<< por favor ! Beeeeeijo <3 

5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO SER POSTADO ? O QUE ACHAM ?? ;)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 18


(Justin ficou fazendo carinho no meu rosto e acariciando meus cabelos, cheirando meu cangote, rs. Estava muito bom, até que anunciaram nosso voo.)

Justin pegou a minha mala. Eu peguei da mão dele e disse: Não precisa Jus, eu levo.
Justin disse pegando a mala da minha mão e enrugando a testa:Não. Eu quero levar pra você. Não posso ser cavalheiro com minha namorada?
Dei um sorriso de lado: Você é muito pra mim mesmo!
Justin sorriu e deu um forte beijo na minha bochecha. Olhou em meus olhos e disse baixo: Você é perfeita !
Ain, ele é um fofo mesmo. Passei a mão no rosto dele e disse: Você que é, meu amor!
Justin fez que não com a cabeça. Devagar ele foi se aproximando de mim. Pegou em meus quadris e me beijou. Peguei em sua nuca e pude sentir sua mão de leve na minha bunda. kk. Parei o beijo na hora e dei um tapa na mão dele . Disse: Ei, quem te deu a permissão?
Justin riu pelo nariz e disse: Desculpa...
Ri. Nina se aproximou de nós com cara de ironia de disse: Dá pra parar logo com essa melação toda, e irmos logo para o voo?
Justin ficou meio sem graça. Olhei séria para Nina e disse: Já estamos indo Nina, pode ir na frente.
Nina se virou e foi em direção ao avião, eu e Justin fomos logo atrás dela.

[...]

Ao entrar no avião, fui na janela , e , Justin claro, foi ao meu lado, pois os bancos eram apenas de 2 lugares. Coloquei meus fones e fiquei um pouquinho ouvindo  More than this do 1D rs. Me deitei no ombro de Justin e acabei dormindo, afinal tinha acordado muito cedo e ficar horas esperando o avião cansa.
Estava dormindo tranquila quando senti alguém cutucar meu braço de leve e a me chacoalhar . Era o Justin.
Ele disse: Princesa! Acorda.
Cocei meus olhos e disse: Hum?
Justin: (seu apelido) acorda. Daqui 10 minutos iremos pousar...
Me ajeitei no banco: Tá né...
Percebi que Justin estava agitado.
Perguntei: Está ansioso?
Justin fez que sim com a cabeça animado.
Disse: Se eu fosse você, não ficaria, por exemplo, estou meio com medo. Meu pai é muito ignorante e causa medo em todo mundo ! o.o 
Justin ficou meio assustado, engoliu o seco, haha. Comecei a rir.
Justin: O que foi?
Eu disse: Haha, seu bobo, eu tô brincando, meu pai vai te amar!
Justin suspirou aliviado. Ele disse: Não faz mais isso comigo!
Continuei rindo.

[...]

Até que em fim chegamos ao aeroporto do Rio. Ele não estava muito lotado! Ufaa, ainda bem! Mau descemos do avião e as Beliebers já atacaram o Justin, haha. Tinha fotógrafos para todo o lado. Fiz de tudo para ficar o mais longe possível de Justin. Me aproximei dele e disse rápido e baixo: Vou ligar pra minha mãe.
Justin fez que sim com a cabeça disfarçadamente . Algumas Beliebers ficaram me olhando mas não deram muita bola, afinal estavam ao lado do Justin, isso que mais importava, era o sonho delas. Elas pediram fotos até com a equipe toda! haha. Aproveitei o momento para ligar pra minha mãe. Me sentei ao lado de Nina.
Ela disse enquanto eu discava o número: Vai ligar para a mãe? 
Disse: Aham !
Liguei para minha mãe, ao atender ela ainda estava meio intrigada por eu ter desligado meio que na cara dela naquela outra vez.  mas conversei um pouco com ela, resumi a história de tudo o que estava acontecendo e combinei dela vir nos buscar no aeroporto junto com o papai.
Desliguei o telefone e disse a Nina: Mamãe e papai vem nos buscar daqui 20 minutos!
Nina: Ok. Saudades deles né?
Afirmei com a cabeça e disse: Muita! 6 meses é muito tempo né?
Nina: Pois é... 
Disse: Então, mudando de assunto, será que a mamãe vai aceitar o Justin?
Nina: Puf, claro que vai (seu nome). Quem não gostaria de ter o JUSTIN como genro?
Ri e concordei com ela: Pois é.. haha.

Nina: ... Mas ainda duvido um pouco se o papai vai deixar você ir morar na Califórnia...
Disse: NÓS, né Nina? Você está em duvida se ele vai deixar NÓS irmos morar na Califórnia!
Nina: Rs, NÓS? É, nós !
Eu disse: rs. Pois é, eu também duvido um pouco!
Nina: É né... você sempre foi o xodó do papai...
Disse: HAHAHAHAHA. mas... ele vai confiar no Justin, tenho certeza que ele vai amá-lo! O Justin cuida bem de mim!
Nian: Ahh, seu namorado é perfeito né?
Disse: Sim, ele é muito perfeito!
Nina: Puff, prefiro mil vezes o Harry.
Eu disse: HAHAHAHA, ai meu Deus, eu não vou falar nada, porque você não está fazendo mais que sua obrigação ficando longe do Justin...
Nina enrugou a testa.
Continuei: ... Naquele sentido, você sabe! Se vocês quiserem ser só amigos, podem ser, mas não tão intimus , entendeu?
 Nina: Ai meu Deus, era só o que me faltava agora! ~revirou os olhos~ Vai ficar prendendo e mandando no garoto?
Eu disse: Hã?
Na hora Justin chegou, parece que ele estava exausto!
Justin disse se sentando ao lado de Nina: Ufa!
Disse: Cansou?
Justin fez que sim com a cabeça e sorriu. Contei para ele que minha mãe e meu pai já estavam vindo. Ele ficou todo contente. Justin foi avisar à Pattie e à equipe. Esperamos um pouco até que eu avistei uma X6 preta (o primeiro carro chique que me veio na cabeça, kk), pois é, eram eles! Logo apontei e disse: ELES CHEGARAM !
Justin ficou meio nervoso, mas nada de mais, também, quem não ficaria?
Nina e eu corremos até eles, atá deixei minha mala cair no chão. Abracei meu pai e Nina abraçou minha mãe!
Disse: Own, que saudades pai !!
(Seu Pai): Own, eu também filha! ~cochichou entre dentes no meu ouvido~ : Você ainda vai me explicar tudo isso mocinha.
Ri meio sem graça e fui abraçar minha mãe.
(Sua Mãe): FILHAAA, QUE SAUDADES DE VOCÊ QUERIDA!
Disse: Eu também mãe !
(Sua Mãe): Nossa filha, como você cresceu, tá diferente!
Eu: Nossa, rs. Não exagera mãe.
(Seu Pai): Verdade, você está muito diferente!
Justin na hora se aproximou um pouco de nós meio sem graça, mas ao mesmo tempo nervoso. Minha mãe ficou pasma: MEU DEUS, É O JUSTIN BIEBER?
Ri e disse: É sim, haha. Vem cá Justin ! 
Justin se aproximou de mim e segurou forte na minha mão, a mão dele estava suando, ele realmente estava meio nervoso.
Justin: Bom Dia Sr. e Sra. (Seu Sobrenome)!
(Seu Pai) e (Sua Mãe): Bom Dia !
Meu pai estava o olhando com um cara esquisita, meio série, acabei não ligando muito. Deixei eles conversando perto do carro e fui falar com a equipe. Fiquei os observando de longe e pensando se meu pai iria aceitar numa boa eu ir morar com Justin na Califórnia. Estava meio em dúvida, mas acreditava que tudo iria dar certo ...

________________________________________________________________
SORRY 

Desculpa gente, fiquei mau tempão sem postar né? É que rolou uns negócio ai e parece que todos os professores de todas as matérias combinaram para passar trabalhos para ser entregues na mesma semana, então não deu :/ não deu mesmo. E também eu tive que anotar no caderno o cap 17 inteirinho pq eu fiz no caderno, dps eu passei pro #IB e qnd passei ficou mt diferente pq tive novas idéias, e eu não gosto de deixar no caderno uma coisa e na #IB outra, sabem? Então ... mas agr está aí o 18 pra vcs :) acho que ficou meio pequeno, mas deu quatro folhas do meu caderno :/ o 17 só deu três :/ Espero que estejam gostando, amei os comentários do outro, apensar de ser só 3 vcs são mt lindas ! Vi que tem uma leitora nova! Seja bem-vinda minha linda, espero que goste do que eu vou postar aqui :) BEIJÃO DA GIH ;) <3333

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 17

(Você: Xiu Gabriela, sua mãe deve estar dormindo !
Gabi: Ah (seu nome) , ela dorme que nem uma pedra, haha.
Você: Mesmo assim, haha. Ah, tem uma coisinha que eu ainda não te contei ... )

Gabi: Como assim? Tem mais coisa? o que? o que? o que?
Você: haha, então, você sabe que um namoro a distância não é um namoro de verdade.
Gabi: Pera aí, você está se referendo ao Justin?
Você: Sim. Por que?
Gabi: Ah (Seu nome), você tinha que estar feliz por estar namorando a ele. Não importa se é à distância ou não.
Você: Mas é claro que importa. E daí que ele é o "famoso Justin Bieber" ? Pra mim namoro à distância não é um namoro! Ele tem muitos compromissos e a turnê já está por vir!
Gabi: Ah, tá tá tá , mas e aí, o que que tem?
Você: Amanhã nós vamos para o Rio falar com os meus pais pra ver se eles deixam eu ir para Los Angeles!
Gabriela gritou: OMG! Sério?
Você: Sério ! :) haha.
Gabi: Mas com certeza eles vão aceitá-lo !
Você: Tomara ....
Vocês conversaram sobre mais algumas cosias e depois você desligou o telefone, pois precisava arrumar suas coisas. Mas não era muita , pois vocês iriam passar só o dia lá!

*ligação of*

Você pegou algumas trocas de roupas, alguns sapatos e alguns acessórios e os colocou numa mala de tamanho médio. Depois se deitou. Ficou um tempo pensando e quando estava quase dormindo recebeu um SMS do Justin . Dizia :

"Oi minha princesa. Te acordei? Rs. Bem, o Fredo chegou agora pouco e nosso voo sai às 10:30 ok? Esteje aqui no hotel as 7:00 ! Pois é ... vai ter que acordar cedo! hahahaaha. Boa Noite minha princesinha . Durma bem , já estou com saudades s2 "

*seu pensamento on*

Ahh, não! Acordar cedo? AAAAAAAhhh

*seu pensamento of*

No dia seguinte ....

Você acorda com o despertador tocando.
Você: AAAAAAA seu maldito .
Você se levantou, fez suas higienes e colocou essa roupa

(eu mais que amei esse modelito , rs)

Desceu para a cozinha, fez um lanche rápido e saiu de casa por volta das 6:30. pegou um taxi e foi para o hotel.

[...]

*Você on*

Bati na porta e Justin atendeu com um enorme sorriso. Acho que ele estava me esperando né? Até que eu cheguei um pouco mais cedo!
Eu: Oi?
Justin me deu um abraço forte me pegando no colo :

( u.ú , ignorem a chuva pfvr , haha)

Eu disse arrumando meu cabelo, pois Justin tinha bagunçado tudo, haha: Nossa! O que que te deu? Tão animado essa hora da manhã !!
Justin: Pois é ... eu também não sei o que me deu . Sei lá, empolgação :D
Eu o segurei pela nuca e ele segurou na minha cintura, nos beijamos por alguns segundos e terminamos o beijo com 3 selinhos.
Justin disse sorrindo igual bobo: Então ... minha mãe, o Scott e a Nina ainda estão dormindo. Já tá na hora de acordá-los !
Eu sorri: Vou esperar lá no sofá.
Entrei e cumprimentei Kenny, Moshe e Fredo, que já tinham acordado.
Justin foi acordar Pattie, Scott e Nina .

[...]

Finalmente chegamos no aeroporto. Não estava muito cheio como se costume. Scott foi fazer o chek-in das passagens e ficamos esperando nosso voo. Algumas fãs vieram pedir fotos e autógrafos . E é claro ... Justina tendeu a todas elas! Algumas perguntavam quem eu era, mas eu não ouvia as respostas de Justin, apenas via que ele ficava sem graça quando alguém perguntava. Enquanto ele atendia as Beliebers, fui falar com Nina.
Disse baixo: Você está bem?
Ela disse desanimada: Bem, agora eu estou. Apesar de você ter me deixado sozinha em uma casa de desconhecidos !
Você: Ahh Nina, faça-me o favor né? Não são desconhecidos. São a família do meu namorado! E eles te trataram muito bem porque eles são ótimas pessoas, eu sei disso! 
Nina revirou os olhos. Disse: Não revira os olhos pra mim não moça.
Nina me olhou séria, mas ao mesmo tempo com um olhar de culpa.
Você: E mais ...  Você esqueceu que isso pode te prejudicar, prejudicar a sua saúde?
Nina não respondeu


Disse: HEIN NINA ?
Nina revirou os olhos novamente e disse bufando: Não vai começar com o sermão agora, po-por favor (seu nome) ...
Eu disse: Não é sermão Nina, eu só estou preocupada com você, não quero que ...
Fui interrompida pelo Justin: uffa, acabei ! Tirei bastante fotos , rs :D 
Dei um sorriso meio de lado.
Justin disse: Érr, interrompi algo?
Disse o puxando pelo braço o fazendo se sentar : Não, não me amor. Só estava dizendo aqui a Nina, as consequências graves que ela pode trazer fazendo aquelas coisas.
Justin disse passando a mão na nuca: Huum.
Justin sentou-se ao meu lado, cruzamos nossos braços e nos demos as mãos. Apoiei minha cabeça no ombro dele. Nina estava quieta não falava nada, acabei deixando pra lá.
Justin ficou fazendo carinho no meu rosto e acariciando meus cabelos, cheirando meu cangote , rs (cangote? kkk). Estava muito bom. Até que anunciaram nosso voo .

________________________________________________________________
CONTINUO QUINTA-FEIRA XUXUS 

Oiee meus mozão. Como vcs estão? Bem, aqui está o 17 pra vcs. Eu acho que ficou meio pequenininho, mas né ... é o que tem pra hoje :) kk Ana Julia está com sérios problemas psicológicos , hahaha ; te amo, te amo, te amo coisete <3 ; Bem, o 16 só teve 1 coments ? :( mas tudo bem, como a Letícia disse, no começo do dela era assim também né? Vai saber, meu blog não sei torna um paradiseofbeliebers da vida ! hahaha . Tomare ! To super Hiper Mega Power animada pra amanhã : awwwwn , o niver do meu Nialler <3333 ; Espero que estejam gostando da #IB  Beijoooos & Beijoooos *--*