quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 19


(Fiquei os observando de longe e pensando se meu pai iria aceitar numa boa eu ir morar com o Justin na Califórnia. Estava meio em dúvida, mas acreditava que tudo iria dar certo...)

Em 10 minutos conversando pude perceber que meu pai já estava se soltando, parecia que ele estava gostando do Justin. Logo soltei um sorriso e fui falar com eles. Cheguei um pouco mais perto, cruzei meu braço com o do Justin e ele continuou dizendo o que ele estava falando aos meus pais: ...porque vocês não tem noção do quanto eu amo a (seu nome)! Pode ter sido rápido, mas esse pouco tempo foi o necessário pra eu perceber a pessoa maravilhosa que ela é me apaixonar loucamente...
Fiquei comovida, olhei fixamente para ele. Minha mãe disse gritando praticamente: Awwwwn, meu Deus, quanta fofura, viu (Seu Pai) ele o ama !! Awwwwn <3
Justin não entendeu nada, haha.
Falei baixo: Mãe, por favor mãe, o Justin não está entendendo!
(SuaMãe): Ah, rs. Daqui pra frente vou falar só em inglês! Tenho que me acostumar né?
(SeuPai): Você realmente me comoveu Justin ! ~not bad~
Justin sorriu e me abraçou pro trás.
Meu pai disse: Vamos para casa agora! Justin, vai no meu carro com (seu nome) e Nina. Eu alugo um taxi para o resto da equipe.
Justin: Ok Sr. (seu sobrenome).
Justin apresentou Pattie e o  resto da equipe aos meus pais. Pattie gostou da minha mãe, elas conversarem e riram bastante.
Entramos no carro, meu pai foi dirigindo, minha mãe foi na frente e eu, Justin e Nina fomos no banco de trás. Meu pai ao alugar o taxi disse ao motorista o seguir o percurso inteiro.
No caminho meu pai disse: Então Nina, o que você e a (seu nome) aprontaram? Quer dizer... fora esse rolo todo com o Justin .... O que fizeram lá em São paulo?

*Você OFF*

Você e Nina se olharam na hora. Seu pai e sua mãe não podiam descobrir sobre a recaída da Nina na Bulimia, assim eles iriam querer que Nina ficasse morando com eles  no Rio e não deixariam ele ir para Los Angeles junto com você e Justin.
Nina disse meio gaguejando olhando assustada para você:  Na-nada, rs. Não "aprontamos" muito em São paulo, rs.
Fez aspas com as mãos e disse a você: Né (seu nome) ?
Você: Sim, sim, sim. Não fizemos muitas coisas em São Paulo, rsrs. Não aconteceu praticamente nada!
Seu pai disse: Hm, estranho...
Sua mãe: Nossa, não aconteceu nada em 6 meses morando lá?
Justin disse: Não aconteceu anda tirando a recaída da Nina né?
Nina o fuzilou com os olhos e deu um pisão no pé dele.
Justin gritou: Au ...
Você chegou mais perto dele e cochichou entre dentes: Cala a boca Justin ...
Sua mãe se virou para trás assustada. Seu pai parou o carro na hora.
(Sua Mãe): OQUE? RECAÍDA??
Você: Não, Não, Não mãe se acalma, não é isso que você está pensando!
(Seu Pai): É o que então? Nina, pode me explicar?
Nina: Ér... bem ...
Você interrompeu:pois é pai , rs, mãe ... A Nina teve uma recaída, na renite! Foi na renite!
Sua mãe e seus pais suspiraram aliviados. 
Sua mãe disse: Nossa que estranho, você fez o tratamento e faz 7 anos que você não tem renite !
Você disse: É né? Mas a gente foi no médico e ela logo melhorou! Rs.
Sua mãe: Ah..
Seu pai ficou meio desconfiado por vocês terem ficado tão nervosas então perguntou: É verdade isso Justin?
Justin se virou assustado: Eu?
Seu pai disse: Sim, você. É verdade que a Nina teve uma recaída na renite?
Justin: Sim, é verdade Sr. (seu sobrenome) .
Seu pai disse: Tem certeza disso?

*seu pensamento on*
 Ai meu Deus, por que a gente não está falando em português? Assim o Justin não iria entender nada e não ia abrir a boca!
*seu pensamento of*

Justin: Tenho!
Você interrompeu: Pai, pára de ficar prensando o menino, a gente começou a namorar quase agora, por favor!
Seu pai bufou e ligou o carro novamente: Desculpa Justin.
Justin: Que é isso Sr. (seu sobrenome)..
Depois de dizer isso cochichou em seu ouvido: Precisava disso (Seu Nome)?
Você revisou os olhos.
Ao chegar em casa, seu pai estacionou o carro na garagem e entraram .
Ela era assim:



Vocês entraram pela sala. Nina jogou as malas no chão e depois se jogou no sofá ficando lá esparramada .
Você disse colocando suas malas no chão: Ai que saudades da minha casinha ...
Justin sorriu: Lindona essa casa, hein?
Você sorriu e disse dando um selinho nele: É muito linda mesmo!
Seu pai disse entrando na sala com as malas de vocês e ofegante: Ufa... quanta mala hein ..
Vocês riram. Nina levantou do sofá e disse: Foi a (seu nome) que arrumou tudo, também não entendi o porquê de tanta mala.
Você disse: O que? Ah pai, larga de bobeira, isso aí é muita mala? Só tem 3, haha. Você que é muito preguiçoso!
Todos riram;
Nina disse: Eu vou levar essas duas malas para o meu quarto...
Seu pai: Eu vou lá na cozinha com sua mãe...
Você e Justin ficaram sozinhos na sala. Justin estava meio distraído olhando pro nada.
Você chegou mais perto, apoiou seus braço no ombro dele e cochichou: Pensando o que?
Justin balançou a cabeça e disse meio desentendido: Hã?
Você disse: Perguntei em o que você estava pensando.
Justin : Ah, rs, em nada amor...
Você disse: Em quem então?
Justin disse passando as mãos em seus cabelos: Em ninguém (seu apelido) ..
Você: Mentira, fala ... Eu te conheço, você está preocupado com alguma coisa! O que que é? É a Selena?
Justin enrugou a testa e disse: Que diabos de Selena (seu nome) , é só que ... eu só estava pensando sobre a conversa que eu vou ter com seu pai... sobre sua ida para Los Angeles!
Você disse passando as mãos na perna dele: Ah Justin, que é isso, fica tranquilo ..
Justin: tranquilo como? E se seu pai não deixa? Ele te ama e não vai aguentar ficar muito longe de você!
Você disse: Justin, eu moro em São Paulo com a minha irmã faz 6 meses , e me pergunta se ele já me ligou se quer uma vez para perguntar como eu estou.. Não. Ele só sabe trabalhar, trabalhar e trabalhar. Ele vive dentro daquela empresa, não tem tempo pra nada. E só minha mãe que me liga e de vez em quando. Não importa se eu morar longe ou perto , eles vão continuar a não se importar comigo ...

_______________________________________________________________

Oooi meus amores, como vcs estão , bem , eu demorei pra postar né? Pois é, desculpa, mesmo ! Mas aqui está o 19 todinho pra vcs e espero que vocês gostem ! No 18 só teve 2 coments ;/ tudo bem né? Mas eu amei os comentários, mesmo sendo só dois :) Então, eu montei uma página pra vcs colocarem nos comentários, o user de vcs, assim todas as vezes que eu postar um capitulo , eu mando para vcs no twitter e vcs vão poder ler :) Quem ainda não colocou o user ( mta gente) coloque agora aqui >>HERE<< por favor ! Beeeeeijo <3 

5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO SER POSTADO ? O QUE ACHAM ?? ;)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 18


(Justin ficou fazendo carinho no meu rosto e acariciando meus cabelos, cheirando meu cangote, rs. Estava muito bom, até que anunciaram nosso voo.)

Justin pegou a minha mala. Eu peguei da mão dele e disse: Não precisa Jus, eu levo.
Justin disse pegando a mala da minha mão e enrugando a testa:Não. Eu quero levar pra você. Não posso ser cavalheiro com minha namorada?
Dei um sorriso de lado: Você é muito pra mim mesmo!
Justin sorriu e deu um forte beijo na minha bochecha. Olhou em meus olhos e disse baixo: Você é perfeita !
Ain, ele é um fofo mesmo. Passei a mão no rosto dele e disse: Você que é, meu amor!
Justin fez que não com a cabeça. Devagar ele foi se aproximando de mim. Pegou em meus quadris e me beijou. Peguei em sua nuca e pude sentir sua mão de leve na minha bunda. kk. Parei o beijo na hora e dei um tapa na mão dele . Disse: Ei, quem te deu a permissão?
Justin riu pelo nariz e disse: Desculpa...
Ri. Nina se aproximou de nós com cara de ironia de disse: Dá pra parar logo com essa melação toda, e irmos logo para o voo?
Justin ficou meio sem graça. Olhei séria para Nina e disse: Já estamos indo Nina, pode ir na frente.
Nina se virou e foi em direção ao avião, eu e Justin fomos logo atrás dela.

[...]

Ao entrar no avião, fui na janela , e , Justin claro, foi ao meu lado, pois os bancos eram apenas de 2 lugares. Coloquei meus fones e fiquei um pouquinho ouvindo  More than this do 1D rs. Me deitei no ombro de Justin e acabei dormindo, afinal tinha acordado muito cedo e ficar horas esperando o avião cansa.
Estava dormindo tranquila quando senti alguém cutucar meu braço de leve e a me chacoalhar . Era o Justin.
Ele disse: Princesa! Acorda.
Cocei meus olhos e disse: Hum?
Justin: (seu apelido) acorda. Daqui 10 minutos iremos pousar...
Me ajeitei no banco: Tá né...
Percebi que Justin estava agitado.
Perguntei: Está ansioso?
Justin fez que sim com a cabeça animado.
Disse: Se eu fosse você, não ficaria, por exemplo, estou meio com medo. Meu pai é muito ignorante e causa medo em todo mundo ! o.o 
Justin ficou meio assustado, engoliu o seco, haha. Comecei a rir.
Justin: O que foi?
Eu disse: Haha, seu bobo, eu tô brincando, meu pai vai te amar!
Justin suspirou aliviado. Ele disse: Não faz mais isso comigo!
Continuei rindo.

[...]

Até que em fim chegamos ao aeroporto do Rio. Ele não estava muito lotado! Ufaa, ainda bem! Mau descemos do avião e as Beliebers já atacaram o Justin, haha. Tinha fotógrafos para todo o lado. Fiz de tudo para ficar o mais longe possível de Justin. Me aproximei dele e disse rápido e baixo: Vou ligar pra minha mãe.
Justin fez que sim com a cabeça disfarçadamente . Algumas Beliebers ficaram me olhando mas não deram muita bola, afinal estavam ao lado do Justin, isso que mais importava, era o sonho delas. Elas pediram fotos até com a equipe toda! haha. Aproveitei o momento para ligar pra minha mãe. Me sentei ao lado de Nina.
Ela disse enquanto eu discava o número: Vai ligar para a mãe? 
Disse: Aham !
Liguei para minha mãe, ao atender ela ainda estava meio intrigada por eu ter desligado meio que na cara dela naquela outra vez.  mas conversei um pouco com ela, resumi a história de tudo o que estava acontecendo e combinei dela vir nos buscar no aeroporto junto com o papai.
Desliguei o telefone e disse a Nina: Mamãe e papai vem nos buscar daqui 20 minutos!
Nina: Ok. Saudades deles né?
Afirmei com a cabeça e disse: Muita! 6 meses é muito tempo né?
Nina: Pois é... 
Disse: Então, mudando de assunto, será que a mamãe vai aceitar o Justin?
Nina: Puf, claro que vai (seu nome). Quem não gostaria de ter o JUSTIN como genro?
Ri e concordei com ela: Pois é.. haha.

Nina: ... Mas ainda duvido um pouco se o papai vai deixar você ir morar na Califórnia...
Disse: NÓS, né Nina? Você está em duvida se ele vai deixar NÓS irmos morar na Califórnia!
Nina: Rs, NÓS? É, nós !
Eu disse: rs. Pois é, eu também duvido um pouco!
Nina: É né... você sempre foi o xodó do papai...
Disse: HAHAHAHAHA. mas... ele vai confiar no Justin, tenho certeza que ele vai amá-lo! O Justin cuida bem de mim!
Nian: Ahh, seu namorado é perfeito né?
Disse: Sim, ele é muito perfeito!
Nina: Puff, prefiro mil vezes o Harry.
Eu disse: HAHAHAHA, ai meu Deus, eu não vou falar nada, porque você não está fazendo mais que sua obrigação ficando longe do Justin...
Nina enrugou a testa.
Continuei: ... Naquele sentido, você sabe! Se vocês quiserem ser só amigos, podem ser, mas não tão intimus , entendeu?
 Nina: Ai meu Deus, era só o que me faltava agora! ~revirou os olhos~ Vai ficar prendendo e mandando no garoto?
Eu disse: Hã?
Na hora Justin chegou, parece que ele estava exausto!
Justin disse se sentando ao lado de Nina: Ufa!
Disse: Cansou?
Justin fez que sim com a cabeça e sorriu. Contei para ele que minha mãe e meu pai já estavam vindo. Ele ficou todo contente. Justin foi avisar à Pattie e à equipe. Esperamos um pouco até que eu avistei uma X6 preta (o primeiro carro chique que me veio na cabeça, kk), pois é, eram eles! Logo apontei e disse: ELES CHEGARAM !
Justin ficou meio nervoso, mas nada de mais, também, quem não ficaria?
Nina e eu corremos até eles, atá deixei minha mala cair no chão. Abracei meu pai e Nina abraçou minha mãe!
Disse: Own, que saudades pai !!
(Seu Pai): Own, eu também filha! ~cochichou entre dentes no meu ouvido~ : Você ainda vai me explicar tudo isso mocinha.
Ri meio sem graça e fui abraçar minha mãe.
(Sua Mãe): FILHAAA, QUE SAUDADES DE VOCÊ QUERIDA!
Disse: Eu também mãe !
(Sua Mãe): Nossa filha, como você cresceu, tá diferente!
Eu: Nossa, rs. Não exagera mãe.
(Seu Pai): Verdade, você está muito diferente!
Justin na hora se aproximou um pouco de nós meio sem graça, mas ao mesmo tempo nervoso. Minha mãe ficou pasma: MEU DEUS, É O JUSTIN BIEBER?
Ri e disse: É sim, haha. Vem cá Justin ! 
Justin se aproximou de mim e segurou forte na minha mão, a mão dele estava suando, ele realmente estava meio nervoso.
Justin: Bom Dia Sr. e Sra. (Seu Sobrenome)!
(Seu Pai) e (Sua Mãe): Bom Dia !
Meu pai estava o olhando com um cara esquisita, meio série, acabei não ligando muito. Deixei eles conversando perto do carro e fui falar com a equipe. Fiquei os observando de longe e pensando se meu pai iria aceitar numa boa eu ir morar com Justin na Califórnia. Estava meio em dúvida, mas acreditava que tudo iria dar certo ...

________________________________________________________________
SORRY 

Desculpa gente, fiquei mau tempão sem postar né? É que rolou uns negócio ai e parece que todos os professores de todas as matérias combinaram para passar trabalhos para ser entregues na mesma semana, então não deu :/ não deu mesmo. E também eu tive que anotar no caderno o cap 17 inteirinho pq eu fiz no caderno, dps eu passei pro #IB e qnd passei ficou mt diferente pq tive novas idéias, e eu não gosto de deixar no caderno uma coisa e na #IB outra, sabem? Então ... mas agr está aí o 18 pra vcs :) acho que ficou meio pequeno, mas deu quatro folhas do meu caderno :/ o 17 só deu três :/ Espero que estejam gostando, amei os comentários do outro, apensar de ser só 3 vcs são mt lindas ! Vi que tem uma leitora nova! Seja bem-vinda minha linda, espero que goste do que eu vou postar aqui :) BEIJÃO DA GIH ;) <3333

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 17

(Você: Xiu Gabriela, sua mãe deve estar dormindo !
Gabi: Ah (seu nome) , ela dorme que nem uma pedra, haha.
Você: Mesmo assim, haha. Ah, tem uma coisinha que eu ainda não te contei ... )

Gabi: Como assim? Tem mais coisa? o que? o que? o que?
Você: haha, então, você sabe que um namoro a distância não é um namoro de verdade.
Gabi: Pera aí, você está se referendo ao Justin?
Você: Sim. Por que?
Gabi: Ah (Seu nome), você tinha que estar feliz por estar namorando a ele. Não importa se é à distância ou não.
Você: Mas é claro que importa. E daí que ele é o "famoso Justin Bieber" ? Pra mim namoro à distância não é um namoro! Ele tem muitos compromissos e a turnê já está por vir!
Gabi: Ah, tá tá tá , mas e aí, o que que tem?
Você: Amanhã nós vamos para o Rio falar com os meus pais pra ver se eles deixam eu ir para Los Angeles!
Gabriela gritou: OMG! Sério?
Você: Sério ! :) haha.
Gabi: Mas com certeza eles vão aceitá-lo !
Você: Tomara ....
Vocês conversaram sobre mais algumas cosias e depois você desligou o telefone, pois precisava arrumar suas coisas. Mas não era muita , pois vocês iriam passar só o dia lá!

*ligação of*

Você pegou algumas trocas de roupas, alguns sapatos e alguns acessórios e os colocou numa mala de tamanho médio. Depois se deitou. Ficou um tempo pensando e quando estava quase dormindo recebeu um SMS do Justin . Dizia :

"Oi minha princesa. Te acordei? Rs. Bem, o Fredo chegou agora pouco e nosso voo sai às 10:30 ok? Esteje aqui no hotel as 7:00 ! Pois é ... vai ter que acordar cedo! hahahaaha. Boa Noite minha princesinha . Durma bem , já estou com saudades s2 "

*seu pensamento on*

Ahh, não! Acordar cedo? AAAAAAAhhh

*seu pensamento of*

No dia seguinte ....

Você acorda com o despertador tocando.
Você: AAAAAAA seu maldito .
Você se levantou, fez suas higienes e colocou essa roupa

(eu mais que amei esse modelito , rs)

Desceu para a cozinha, fez um lanche rápido e saiu de casa por volta das 6:30. pegou um taxi e foi para o hotel.

[...]

*Você on*

Bati na porta e Justin atendeu com um enorme sorriso. Acho que ele estava me esperando né? Até que eu cheguei um pouco mais cedo!
Eu: Oi?
Justin me deu um abraço forte me pegando no colo :

( u.ú , ignorem a chuva pfvr , haha)

Eu disse arrumando meu cabelo, pois Justin tinha bagunçado tudo, haha: Nossa! O que que te deu? Tão animado essa hora da manhã !!
Justin: Pois é ... eu também não sei o que me deu . Sei lá, empolgação :D
Eu o segurei pela nuca e ele segurou na minha cintura, nos beijamos por alguns segundos e terminamos o beijo com 3 selinhos.
Justin disse sorrindo igual bobo: Então ... minha mãe, o Scott e a Nina ainda estão dormindo. Já tá na hora de acordá-los !
Eu sorri: Vou esperar lá no sofá.
Entrei e cumprimentei Kenny, Moshe e Fredo, que já tinham acordado.
Justin foi acordar Pattie, Scott e Nina .

[...]

Finalmente chegamos no aeroporto. Não estava muito cheio como se costume. Scott foi fazer o chek-in das passagens e ficamos esperando nosso voo. Algumas fãs vieram pedir fotos e autógrafos . E é claro ... Justina tendeu a todas elas! Algumas perguntavam quem eu era, mas eu não ouvia as respostas de Justin, apenas via que ele ficava sem graça quando alguém perguntava. Enquanto ele atendia as Beliebers, fui falar com Nina.
Disse baixo: Você está bem?
Ela disse desanimada: Bem, agora eu estou. Apesar de você ter me deixado sozinha em uma casa de desconhecidos !
Você: Ahh Nina, faça-me o favor né? Não são desconhecidos. São a família do meu namorado! E eles te trataram muito bem porque eles são ótimas pessoas, eu sei disso! 
Nina revirou os olhos. Disse: Não revira os olhos pra mim não moça.
Nina me olhou séria, mas ao mesmo tempo com um olhar de culpa.
Você: E mais ...  Você esqueceu que isso pode te prejudicar, prejudicar a sua saúde?
Nina não respondeu


Disse: HEIN NINA ?
Nina revirou os olhos novamente e disse bufando: Não vai começar com o sermão agora, po-por favor (seu nome) ...
Eu disse: Não é sermão Nina, eu só estou preocupada com você, não quero que ...
Fui interrompida pelo Justin: uffa, acabei ! Tirei bastante fotos , rs :D 
Dei um sorriso meio de lado.
Justin disse: Érr, interrompi algo?
Disse o puxando pelo braço o fazendo se sentar : Não, não me amor. Só estava dizendo aqui a Nina, as consequências graves que ela pode trazer fazendo aquelas coisas.
Justin disse passando a mão na nuca: Huum.
Justin sentou-se ao meu lado, cruzamos nossos braços e nos demos as mãos. Apoiei minha cabeça no ombro dele. Nina estava quieta não falava nada, acabei deixando pra lá.
Justin ficou fazendo carinho no meu rosto e acariciando meus cabelos, cheirando meu cangote , rs (cangote? kkk). Estava muito bom. Até que anunciaram nosso voo .

________________________________________________________________
CONTINUO QUINTA-FEIRA XUXUS 

Oiee meus mozão. Como vcs estão? Bem, aqui está o 17 pra vcs. Eu acho que ficou meio pequenininho, mas né ... é o que tem pra hoje :) kk Ana Julia está com sérios problemas psicológicos , hahaha ; te amo, te amo, te amo coisete <3 ; Bem, o 16 só teve 1 coments ? :( mas tudo bem, como a Letícia disse, no começo do dela era assim também né? Vai saber, meu blog não sei torna um paradiseofbeliebers da vida ! hahaha . Tomare ! To super Hiper Mega Power animada pra amanhã : awwwwn , o niver do meu Nialler <3333 ; Espero que estejam gostando da #IB  Beijoooos & Beijoooos *--*




terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day mt dream came true: Capitulo 16


(Justin: Ain minha linda, você não tem noção do quanto te amo.
Eu segurei na nuca dele e disse: Eu só quero que você fique bem...
Justin deu um sorriso.
Eu: Me desculpa? ~biquinho~ )

Justin começou a me dar selinhos no pescoço apertando minha coxa.
Justin: Não... ~selinho~ tenho ... ~selinho~ que... ~selinho~ te... ~selinho~ desculpar ...~selinho~ de... ~selinho~ nada! E se você quer que eu fique bem , é só você ficar ao meu lado ... pra sempre !
Eu sorri passando as mãos em seus cabelos. Ele foi se aproximando mais e mais de mim , até nossas bocas se tocarem. Pudia sentir sua respiração de tão perto que estávamos. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Nos beijamos por um longo tempo. Foi um beijo calmo e muito doce. Ele me beijava acariciando meus cabelos e acariciando meu rosto. Estava muito bom, até que Justin começou a ficar muito agitado. Ele começou a apertar minha cintura e acariciar minha barriga por dentro da minha blusa. Me prensava contra a cama com a parte de baixo do corpo dele. Pude sentir seu membro em minha intimidade, por dentro da calça dele. Ele apertava minha coxa e me agarrava forte. Depois rapidamente ele tirou a camiseta dele.
Eu me afastei dizendo: Ei ...
Ele aproximou-se de mim novamente e me agarrando disse: Ah não, de novo não. Vai fazer isso comigo? A gente já tava quase transando mesmo, pra quê isso?
Eu disse: Nós QUASE estávamos transando, mas nós não vamos transar.
Justin fez birra pulando na cama de joelhos: Por que? Por que? Por queeeeee?
Eu ri e disse: Eita crianção , haha. Aqui não né? E também , já está tarde, tenho que ir para casa arrumar minhas coisas pra amanhã. E também , do jeito que a Nina tá ....
Justin me interrompeu: Ahh, o que aconteceu com ela? Minha mãe não quis me falar, ela disse pra eu te perguntar. Cadê ela?
Eu abaixei a cabeça e disse: Ahh ela ...
Fiquei um tempo pra continuar e Justin disse: Ela ... ?
Disse: Ela sofreu uma recaída na Bulimia .
Justin ficou surpreso e disse se levantando da cama: O que? Bulimia? A Nina ficou maluca?
Disse: Ei, isso é uma doença Justin, não a julgue.
Justin: É ... desculpa. Mas, bulimia (seu nome)? Isso é muito sério! Desde quando ela tem isso?
Eu disse: É. É muito sério mesmo. Ela tinha parado , sabe? Ela tinha isso desde os 15 anos e a 6 meses ela tinha parado. Agora ela teve uma recaída! Espero que seja uma recaída mesmo, porque se eu tiver que passar por tudo aquilo de novo, eu não vou aguentar...
Justin me abraçou forte dizendo: Calma... Vai ficar tudo bem, foi só recaída mesmo. Eu to aqui com você.
Eu sorri. Me senti segura nos braços dele.
Eu disse: Sua mãe disse a mesma coisa, que foi só uma recaída e tal. Eu espero né?
Justin: Pois é ...
Eu disse: Agora ela está dormindo lá na cama do Fredo. Tenho que acordar ela pra nós irmos embora.
Justin disse pegando na minha mão: Ah nããããão , dorme aqui comigo hoje comigo, por favor ...
Eu disse: Eu tenho que ir para minha casa, arrumar minhas coisas. Ou você não quer ir amanhã?
Ele disse: É claro que eu quero !
Disse: Então ..
Ele: Ok né. Mas deixa a Nina aqui então... deixa ela descansar .
Eu disse: mas e o Alfredo? Vai dormir aonde?
Justin: Ele dorme lá no sofá da sala ou no outro flat, onde estão Kenny e Moshe!
Eu disse: Ahh, não ...
Justin: Ah, para com isso (seu nome). O sofá da sala é um sofá-cama e lá no flat do Kenny do Moshe tem duas camas vazias !
Disse: Af, nem comecei a namorar com você direito e já estou dando trabalho...
Justin disse: Ah (seu nome), desde quando isso é dar trabalho? E como assim: nem começamos a "namorar direito" ? ~fez aspas com as mãos~
Eu disse: Ah, você entendeu Justin...
Justin revirou os olhos e disse: Tá, eu te levo para casa, ok?
Eu: Não precisa Jus, fica aqui. Para entrar aqui, já foi um sufoco por causa daqueles paparazzis fazendo perguntas sobre mim. Fica aqui pra não passar por isso de novo. Eu coloco um capuz, um óculos escuro e todos vão achar que eu vou uma hóspede do hotel, hehe .
Justin: Ok né... vou falar oque? Hoje eu queria dormir de conchinha , bem agarradinho com minha namorada né... mas tudo bem !
Eu ri o peguei pela nuca , dando vários beijos no rosto.
Eu disse: Own, seu lindo ... haha.
Justin riu e disse: Eu sei :)
Eu me afastei e revirei os olhos. Disse: Ah, tava demorando pra se gabar né Senhor Convencido?
Justin: Só porque eu concordo que eu sou bonito eu me gabo?
Eu ri dizendo: SIM, haha.
Justin: Ok então, né...
Eu disse pegando minha bolsa novamente da poltrona: Amor, você falou com o Fredo?
Justin disse colocando a mão na nuca: Bem, já né... pedi desculpas e ele pediu também. Antes de eu ir pra entrevista eu perguntei se ele poderia comprar as passagens, ele disse que sim.
Eu: Huuum, Jus, agora eu tenho que ir, tenho que arrumar minhas coisas e as da Nina também!
Justin: Tá né... você não quer dormir aqui comigo :/
Eu dei um selinho nele dizendo: Seu bobo ..
Nós fomos para a Sala, chegando lá, só estava Pattie e Scott que tinha chegado ! (Scott tinha saído tá? esqueci de falar, hehe' )
Eu disse: Bem, agora eu tenho que ir . Foi um prazer conhecer vocês e obrigada por me tratarem tão bem !
Pattie disse se levantando do sofá: Own, que minha querida, você faz parte da nossa família agora! Nós sempre vamos lhe tratar bem (seu nome) ! :)
Scott: Isso mesmo (seu nome) ! :)
Eu disse: Own, seus fofos, eu amo muito todos vocês!
Eu abracei os dois e dei um forte beijo no rosto de cada um.
Depois fui beijar o Justin , ele segurou na minha cintura e ficamos uns 4 minutos nos beijando . Depois fui para casa. Coloquei um óculos escuro, um gorro e desci pelo elevador.

*Você of* *Justin on*

(Seu nome) acabou de ir embora. Queria que ela dormisse aqui comigo, mas ela não quis, tem que arrumar as coisas dela e da Nina para amanhã.
Fui falar com a minha mãe: Cadê o Fredo?
Minha mãe disse: Ah, ele foi comprar as passagens que você pediu. É que com essas coisas que aconteceu com a Nina ele acabou esquecendo!
Eu: Ah, ok então.

*Justin of*

Você chegou em casa, foi direto para o banho, colocou um pijama curto e secou o cabelo. Se deitou na cama e ficou pensando um pouco. Logo depois se lembrou de ligar para a Gabi. Pegou seu celular e discou o número.

*ligação on*

Você: E aí coisete...
Gabi: Ahh, até que em fim né... fiquei mó cota esperando você me ligar. E aí? Me conta tudo o que está acontecendo.
Você: Bem... é uma longa história ...
Você explicou tudo o que tinha acontecido nesses últimos dias com você. Sobre a reviravolta que deu na sua vida.
Gabi: WTF? Namorando com o Justin?Como assim? Apaixonado por você? Não, não não, isso não está acontecendo ... Minha melhor amiga Belieber que sempre sonhou com um abraço do Justin, agora está namorando a ele? Como assim?
Você riu pelo nariz e disse: Pode acreditar Gabriela! E sabe por que isso aconteceu? Porque eu acreditei no meu sonho! Parece coisa do destino ...
Gabi: pera ai, você está dizendo que eu não acredito nos meus sonhos?
Você: Af Gabriela. Não é nada disso. Não estou falando nada de você...
Gabi: Hum, quem sabe se eu não tivesse acreditado mais, hoje eu estaria namorando ao Justin :/
Você: Gabi, para com isso, não está feliz pela sua amiga aqui não?
Gabi: É claro que eu to feliz por você (seu nome)!
Você: Hum, não está parecendo ..
Gabi: Afs (seu nome), tá, desculpa. É que você sabe, toda Belieber sonha em ser namorada do Justin. Qualquer uma queria estar no seu lugar agora! Pensou, que sonho! mas temos que levar a vida como ela é . mas , tipo, isso não quer dizer que eu não estou feliz por você.
Você: Hum, entendi! Namorar você não vai, mas pode acreditar, vocês vão se tornar bons e grandes amigos!
Gabi deu um grito na hora que você terminou aquela frase. Você até teve que afastar o celular da orelha, haha.
Você: Xiu Gabriela, sua mãe deva estar dormindo !
Gabi: Ah (seu nome) , ela dorme que nem uma pedra, haha.
Você: Mesmo assim , haha . Ah, tem uma coisinha que eu ainda não te contei ...

_______________________________________________________________

CONTINUO AMANHÃ AMORES !

Ooieee ; como vcs estão, Bem, aqui está o 16 pra vcs , espero que gostem !E comentem pfvr, mas tipo, algum comentário que preste né Senhorita Ana Julia? AUHSUAHSUAHSUAHSAUHS ; to brincando nega minha , amo vc s2s2 ' Se eu não continuar amanhã, não achem ruim pfvr, é que se eu não continuar é pq não deu MESMO OK? É que tipo, eu tenho mta coisa pra fazer e eu nem estou com o 17 pronto; ~me batem~ kk ; Ahh , vcs viram ? A Jazzy tuitou pela primeira vez ! own, que tchuca, mas foi o Jeremy que tuitou né .. reconehci pela carinha ") kkk , e o pior que depois apagaram :"( #Xatiada ft. #bolada ; mas né ... :/  Ahh , isso é totalmente fora do assunto, mas .. HAPPY BDAY BABY LUX \Õ/  ; BEISOS NA SUA BOCHECHA FOFA, SUA GOXTOSA , HAHA ' ela é linda neh ? haha ; Bem , é isso, esperem que gostem do 16 ! Beeeijo.






segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 15

(Você e Fredo riram.
Fredo: Já são 21:00. Podemos assistir um filme até eles chegarem né? O que vocês acham?)


Pattie: Eu topo!
Você: Boa ideia !
Fredo riu e começou a ver os filmes que tinham em cima da estante.
Fredo: Vou colocar um de comédia pra ver se a (seu nome) melhora essa carinha .
Você sorriu de lado e disse: Vai ser difícil , mas coloca sim ...
Fredo colocou o filme, depois foi na cozinha e voltou trazendo duas barras de chocolates. Vocês comeram o chocolate e ficaram lá assistindo o filme. Quando o filme acabou, Fredo foi tirá-lo do DVD.
Você: Haha, realmente é muito engraçado!
Pattie: É mesmo , haha !
De repente você ouve a maçaneta da porta se abrindo.
Fredo fala: O Justin chegou!
Você: Eu vou lá para o quarto tá Pattie?
Pattie: Ok, querida.
Justin entrou no flat com Kenny e Moshe. Kenny se jogou no sofá.
Kenny: Meu Deus, estou exausto. As brasileiras me atacam!
Você riu. Justin se aproximou de você dizendo: Oi minha princesa ...
Ele ia te dar um beijo, mas você virou o rosto indo em direção ao quarto. Justin ficou sem entender.
Justin: O que aconteceu com ela?
Pattie: É melhor você ir lá. Acho que ela quer falar com você.
Justin olhou para o nada.
Justin perguntou: Cadê a Nina?
Pattie: Pergunta pra ela também, ela vai te explicar tudo.
Justin: Está começando a me assustar. Eu vou lá falar com ela.
Justin foi até a suite dele, onde você estava. Chegando lá, Justin fechou a porta devagar. Você estava sentada na cama segurando a foto, olhando para ela.

*Justin on*
Cheguei em casa super mega cansado, fui beijar a (seu nome) mas ela virou o rosto pra mim. Achei muito estranho. Perguntei pra minha mãe o que tinha acontecido, e ela falou para eu ir conversar com a (seu nome). Cheguei no meu quarto e ela estava sentada na cama com algo nas mãos, o que seria? Cheguei mais perto, fiquei de frente para ela praticamente. Ela tomou um susto quando me viu. Mas me olhou com um olhar sério, frio. Eu até me assustei. Ela ficou me olhando por um bom tempo, até que eu pude ver o que estava em suas mãos: era aquela foto da Selena!
Onde ela conseguiu? Meu Deus, eu gelei naquela hora. Fiquei fazendo trilhas de olhares entre ela e a foto. Parecia que (seu nome) estava ficando irritava. Fingi que não tinha visto a foto, me virei e falei: O ... o que está acontecendo com v...
Ela me interrompeu irritada: Pode me explicar isso?
Naquela mesma hora me deu um frio na barriga. Me virei para ela, já estava com as pernas bambas. Ela estava parada, estendendo a foto em minha direção, quase a enfiou nos meus olhos.
Eu disse: O... o que é isso?
Ela disse: Não se faça de desentendido Bieber.
Eu disse: Nossa, "Bieber"? Você nunca me chamou assim.
Ela disse entre dentes: Não muda de assunto. Vou repetir: Você poderia me explicar isso?
Eu: É uma foto da Selena?
(seu nome) disse: HA-HA-HA. Você sabe muito bem do que eu to falando. Não é apenas uma foto da Selena, está escrito isso aqui atrás e você sabe o que é, pois essa é a sua letra.
Eu peguei a foto das mãos dela e li: "Você faz parte de mim. Vou te amar para sempre." Na hora eu a olhei com um olhar de culpa e abaixei a cabeça.
(seu nome): Então é verdade né? ~escorreu uma lágima~ . COMO VOCÊ PODE TER MENTIDO PRA MIM?
Disse isso e começou a me dar tapas no braço. Eu fui me afastando e ela foi se aproximando me dando mais e mais tapas.
Eu disse: (seu nome) pára. Eu te amo, eu nunca menti pra você , sua maluca.
Ela gritou: EU SOU MALUCA MESMO E CALE ESSA SUA BOCA...
Ela continuou me dando tapas até que eu a peguei pelo braço e disse: PÁRA (SEU NOME) .
Ela me empurrou e disse se afastando: Então, me explica ...
Disse isso e se sentou na cama colocando as mãos na testa. Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, e ela evitava olhar para mim.
Disse: (seu nome), entenda por favor. Eu escrevi isso faz tempo, eu nem me lembrava dessa foto. Eu nem tinha começado a namorar mesmo com ela...
Ela disse: Depois de tudo que a gente viveu, você ainda tem coragem de mentir para mim?
Eu disse: (seu nome) por favor, naquela época eu nem sabia o que era amor, mas agora eu sei!
Ela revirou os olhos e disse: Ah, que pecuinha Bieber.
Disse: Pecuinha? Pecuinha (seu nome)? Pára de drama, eu já disse que nem lembrava dessa foto.
(seu nome): Drama? Você acha mesmo que eu estou fazendo drama? Aposto que se você estivesse no meu lugar não faria o mesmo.
Eu disse: Não , eu não faria, e sabe por que? Porque se eu o amasse de verdade acreditaria e confiaria nele.
Assim que eu disse aquilo pude sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ela olhou fixamente em meus olhos com um olhar de dó. Eu pude perceber que ela ficou abalada. 
Ela passou a mão no meu rosto limpando a lágrima. Foi tão bom, pude senti-la, sentir aquela mão macia. Ela estava se recaindo, deu pra ver. mas ela se conteve. Nós estávamos quase se beijando quando ela se afastou e disse seca: Pára de chorar que eu não gosto de te ver assim. ~cruzou os braços e ficou olhando para o nada~
Limpei as lágrimas e me sentei na cama.
Ela disse calma: Sabe, ás vezes fica difícil de acreditar até nas pessoas que a gente mais ama ..
Eu disse: Então você não acredita mesmo em mim?
Ela não respondeu.
Eu disse: Então é assim né ...
(Seu nome) pegou a bolsa dela que estava em cima da poltrona e disse séria: Sabe Justin, isso não vai dar certo, nunca daria. Eu vou para minha casa. Eu vou ficar aqui no Brasil mesmo e você vai seguindo sua vida ...
Eu: HÃ?
Ela me interrompeu: Deixa eu terminar. É... bem, muito obrigada por realizar meu maior sonho que foi de te abraçar, abraçar meu ídolo. obrigada por me apresentar a sua família e muito obrigada por fazer desses últimos dias , os melhores da minha vida.

*Justin of**você on*

Eu continuei: E agora... o que você tem de melhor a fazer é me esquecer como seu eu fosse uma fã qualquer ...
Me estava doendo muito dizer aquelas palavras, mas era preciso, eu sentia que era. Justin é o homem da minha vida, mas estou muito confusa. Ele é muito sensível , não quero machucá-lo, vou fazer o possível !.
Assim que eu terminei , meu virei para a porta , caminhando até ela. Justin começou a chorar de soluçar. Me deu um aperto aqui dentro quando eu ouvi aquilo... ele me segurou no braço e disse: Quantas vezes é preciso eu dizer que te amo?
O olhei nos olhos. Ele me pegou pela cintura.
Justin: Quantas ... ~soluço~ ... é preciso dizer que você é a mulher da minha vida?
Eu fechei os olhos e tentei segurar o choro, mas não deu.
Justin disse entre dentes: E quantas ve ... ~soluço~ zes é preciso eu dizer que eu não consigo viver sem você? Que eu não sou nada sem você? ~soluços~ Me fala (Seu nome) ... quantas vezes eu preciso dizer essas coisas pra você acreditar? Quantas vezes é preciso dizer que a Selena é passado e você é meu presente e meu futuro?
Eu já estava comovida, estavam sem palavras. E de pensar que o Justin estava assim, chorando de soluçar por minha causa, eu já me senti um lixo. Meu mundo desabou vendo ele daquele jeito. Eu rapidamente o abracei bem forte e disse baixo: Caaalma ...
Ele se afastou e disse irritado: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO SE VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO ??
Eu fiquei assustada com a reação dele.
Justin: E TUDO POR CAUSA DESSA MALDITA FOTO ...
Disse isso e rapidamente começou a rasgar a foto da Selena em pedacinhos. Ele estava muito agitado e nervoso.
Eu disse rápido segurando no braço dele: Justin se acalma ...
Ele continuou rasgando a foto com as mãos e com os dentes.
Eu rapidamente continuei: Calma seu bobo, eu não vou terminar com você... Eu te amo!
Justin se virou para mim e disse surpreso: Não?
Disse: Depois dessas coisas lindas que você disse a mim... e-eu sou uma idiota mesmo. Me desculpa?
O olhei com um olhar carente e abaixei a cabeça. Justin arregalou os olhos e deu um sorriso largo! na mesma hora me pegou de surpresa me pegando no colo. Ele me jogou com tudo em cima da cama, ficando depois por cima de mim. Ele começou a me dar beijos pelo rosto inteiro. Eu comecei a rir.
Justin: Ain, minha linda, você não tem noção do quanto eu te amo ...
Eu segurei na nuca dele e falei: Eu só quero que você fique bem...
Justin deu um sorriso.
Eu: Me desculpa? ~biquinho~

_________________________________________________________________
CONTINUO AMANHÃ FLORES !

Oi meus xuxus, espero que estejam gostando da #IB ' bem, fiquei esses dias sem postar pq meu caderno onde eu guardo os cap ficou com a rapariga da Ana Julia ; bem , eu fui na casa dela pegar mas a trouxona aqui esqueceu de novo ~lerda~ kk ; Bem, eu queria falar p vcs que eu cometi um pequenininho errinho na IB . Bem, lembram que no 1º cap era niver de 16 anos da (seu nome) ? Então, aí eu não sei em qual foi o capitulo que eu coloquei que o niver dela de 17 estava por vir, daqui a um mês. Aí fica meio dificil , ela ter vários aniversários por ano, kkk , então esquecem o que estava no 1º cap , e pensar mesmo que o niver dela de 17 está por vir mesmo hehe ' pois vai ter uma SUPER festa que o Justin vai montar pra ela, com vários convidados famosos e ... Ops, contei :/ haha '
Beeeeijo <3333333

sábado, 1 de setembro de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true: Capitulo 14
 (BIG. Maior de todos)

(Justin riu. Derre pente você ouve alguém batendo na porta: "Justin, 10 minutos. Vamos!" )

Justin: É o Scott. Vamos na entrevista comigo linda?
Você: Melhor não Jus, as pessoas vão achar estranho, vão perguntar quem eu sou ...
Justin: Edaí? Se elas perguntarem eu respondo que você é minha namorada ué.
Você: Justin, ainda não é a hora, tenho que falar com meus pais primeiro. Amanhã nós vamos para o Rio de Janeiro falar com eles e depois de amanhã nós já podemos anunciar ok?
Justin fez biquinho e disse: Ok né ...
Você deu um selinho no biquinho dele.
Você: Agora vai logo se não você vai se atrasar.
Justin: De novo, só um selinho?
Você revirou os olhos e deu um beijo nele. Justin ainda estava agitado (por causa da suas provocações, haha) , ele te segurou pela cintura e começou a te dar fortes beijos no pescoço. Você se afastou.
Você: Ei, é só um beijo de despedida, agora vai.
Justin fez biquinho : Antes as 23:00 eu volto ok?
Você: Ok !
Justin pegou o celular em cima da cômoda e disse: Já vou. Beijo, eu te amo !
Você: Beijos, eu te amo mais !
Justin fez que não com a cabeça e saiu do quarto.Você sorriu. Você ficou um tempo no quarto de Justin, mexendo nas coisas dele, hehe :P . Ficou mexendo na cômoda até que encontrou atrás dos perfumes dele uma foto da Selena

Atrás estava escrito assim:
"Você faz parte de mim. Vou te amar para sempre ♥"

*seu pensamento on*
O que? Como assim? "Você faz parte de mim. Vou te amar para sempre" O que? Como ele pode ter mentido pra mim, flado que ele sentia apenas amizade e compreensão por ela? E pior: como pode ter trazido essa foto para o Brasil e deixar em cima da cômoda dele? Eu pensei que ele me amasse de verdade. Eu sou uma idiota, só eu pra pensar uma coisa dessas mesmo. E o que eu faço agora?
*seu pensamento of*

Você ficou chateada , pensou até em ficar pelo Brasil mesmo, mas depois achou melhor colocar essa história a limpo, então ficou esperando o Justin chegar para tomar qualquer decisão.
Você foi até a sala, chegando lá, Alfredo já tinha saído do quarto. Você se sentou no sofá, Pattie a olhou com um olhar preocupado.
Pattie: O que aconteceu (seu nome)? Você está bem?
Você: Si... sim Pattie, não se preocupe ...
Pattie: (seu nome), pode falar para mim. O que aconteceu?
Você abaixou a cabeça e estendeu a foto em direção a Pattie. Ela pegou a foto e ficou surpresa. Alfredo que estava ao lado dela olhou a foto e meio que ficou assustado com um olhar culpado.

*seu pensamento on*
Por que será que o Fredo está assim? Será que ele tem alguma coisa a ver com isso? Acho que não, essa letra é do Justin, e também o Alfredo não seria capaz de fazer uma coisa dessas, plagiar letras e ... vish, só na minha cabeça mesmo, eu to ficando loucona .
*seu pensamento of*

Pattie disse entregando a foto novamente a você:Ah, (se...seu nome), isso é passado, o Justin mesmo disse. Agora ele ama você (seu nome)!
Você: Isso me confundiu muito Pattie... eu não sei de mais nada...
Alfredo disse meio sério: Está duvidando do amor do Justin por você?
Você abaixou a cabeça e disse: Eu não estou duvidando, é que isso é meuito estranho. Primeiro ele fala que nunca amou a Selena e depois eu encontro uma foto dela e ainda por cima , escrito isso atrás . Tá me doendo muito ... sabe? Ele ter trazido essa foto pro Brasil , deixado em cima da CÔMODA dele ... meu Deus..
Alfredo: Ei, mas ai, fui eu que trouxe a foto.
Você: Hã?
Alfredo: É, é que ela tava meio deixada pra lá sabe? Eu nem sabia que você existia. Quer dizer, sabia né? Haha, o Justin me contou sobre você e eu contei para o Scott !
Você: Ah, então foi por isso que quando eu cheguei aqui eu fui conhecida como "aquela belieber" ?
Fredo: Pois é, agente nunca tinha te visto e você já era famosa aqui ! haha.
Você deu um sorriso de lado.
Pattie segurou na sua mão.
Alfredo: Então... eu trouxe a foto porque eu achei que o Justin e a Selena estavam meio afastados, e eu queria que eles ficassem numa boa, porque você sabe, eu gosto muito da Selena. Foi numa boa intenção , eles estavam brigando muito, você sabe, até saiu na internet ! 
Você deu um sorriso de lado.
Pattie: Viu (seu nome), para de besteira, o Justin te ama .
Você disse com a voz desanimada: Mas mesmo assim Pattie. Ele escreveu, essa letra é dele, mesmo assim, ele mentiu pra mim, porque ele disse que nunca amou ela e que eu era o amor de sua vida! Sabe Alfredo, estou começando a duvidar desse amor todo mesmo ...
Alfredo: Ahh, desisto, eu falei toda a verdade !
Pattie: Você precisa falar com ele (seu nome), isso deve ser impressão sua, é bobeira, meu filho te ama, eu vejo nos olhos dele .
Derre pente tudo o que você viveu com o Justin naquele pouco tempo veio a sua cabeça: as declarações de amor, os beijos, os sorrisos...
Você: É, eu vou falar com ele, as vezes é só ... besteira minha meso.
Alfredo: Isto!
Você mudou de assunto: Bem Alfredo, eu queria te pedir desculpas pela infantilidade do Justin mais cedo.
Alfredo: Bem, 1º : Você não tem que me pedir desculpas por uma coisa que ele fez. 2º : Você não tem que me pedir desculpas, EU preciso te pedir desculpas por te elogiar de uma forma ... inadequada!
Você deu um sorriso de lado e disse: Sem problemas Fredo!
pattie: O Fredo é assim com as brasileiras mesmo, haha, não resiste a elas !
Você e Fredo riram, ele ficou meio sem graça . Nisso você ouve seu celular tocar, era sua mãe.
Você: Pera aí gente, é minha mãe.
Pattie: Ah, já aproveita e fala pra ela sobre sua viagem pra lá amanhã .
Você: É, eu vou falar !

*ligação on*

Você: Alô, mãe?
(sua mãe): QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ CONHECER O JUSTIN BIEBER E DE VOCÊ BEIJAR ELE (SEU NOME) ??
Você: Nossa mãe, calma. Oi pra você também.
(sua mãe): Calma como? É só eu te enviar o dinheiro para ir no show dele, que você já volta como namorada dele? Oi (seu nome). Onde você está?
Você: Mãe, por que toda essa grosseria?
(sua mãe): Não é grosseria (seu nome), explica essa história. Onde você está?
Você: Mãe, eu conheci o Justin, realizei o maior sonho da minha vida, e agora eu estou no hotel dele. Fim.
(Sua mãe): HÃ?
Você: Ah, ainda não é o fim, hehe :P amanhã eu e o Justin vamos aí no Rio falar com você e com o papai ok? A Nina vai também, a gente vai te explicar tudo...
(Sua mãe): Como assim vocês vem amanhã?
Você: É mãe, a gente vai aí amanhã te explicar tudo ok? Agora eu tenho que ir porque a Pattie, mãe do Justin está me chamando ok?
(Sua mãe): (seu nome), não desliga esse celular, tá me ouvindo?
Você: Mãe, eu tenho que ir. Arruma tudo ai pra quando nós chegarmos ok?
(Sua mãe): (seu nome), (seu nome) ..
Você: Beijo mãe, eu te amo, tchau tchau ...

*ligação of*

Você desligou e voltou para a sala
Fredo: Eaí, o que ela disse?
Pattie: Ei, curioso ~disse entre dentes~..
Você riu e disse: Haha, que nada. Ela queria saber sobre as fotos que aparaceram na internet ontem da a gente se beijando no restaurante , ela falou um monte né. Pois que não estava beijando qualquer menino né? Era o Justin Bieber, um menino que uma semana atrás eu estava implorando pra minha mãe deixar eu ir no show ! Então imaginem ... haha
Alfredo: Hahahaha, imagino o desespero da sua mãe, mas você conseguiu avisar a ela que você vão amanhã né?
Você: Aham ! Então ... cadê a Nina ?
Pattie: Huum, é mesmo, quando você estava lá no quarto ela avisou que iria no banheiro e não voltou até agora !
Alfredo: É mesmo , o que será que aconteceu?
Você se levantou correndo do sofá e colocou as mãos na testa.
Você disse assustada: DE NOVO NÃO !
Pattie: De novo não o que (seu nome)?
Você não respondeu , apenas correu em direção ao banheiro e ficou batendo na porta sem parar . Pattie e Fredo foram atrás de você.
Você gritou: NINAAAA, ABRE ESSA PORTA...
Você gritava sem parar e Pattie te perguntou: (seu nome), o que aconteceu?
Você disse nervosa: Acho que ela teve uma recaída !
Alfredo: Recaída do que?
Você demorou pra responder mais disse: Bulimia .
Alfredo: Ai meu Deus, é sério isso?
Você afirmou com a cabeça.
Pattie: Meu Deus , isso é muito sério! DÁ UM JEITO DE ABRIR ESSA PORTA ALFREDO !
Fredo foi na cozinha correndo e voltou com um martelo nas mãos .
Pattie: Um martelo?
Alfredo: Foi a primeira coisa que eu achei !
Você: Acho que serve.
Alfredo começou a martelar a maçaneta da porta. Você e Pattie se afastaram. Fredo praticamente conseguiu destruir a maçaneta e abriu a porta. Nina estava caída no chão de bruços . Você correu até ela pegando-na na cabeça .
Você: Nina, Nina, acorda, eu to aqui ..
Fredo: Eu vou levá-la para o quarto.
Pattie: Eu vou arrumar a cama , só um minuto...
Pattie arrumou a cama e Fredo deitou Nina nela. Você ficou sentada no sofá com os olhos cheios de lágrimas roendo as unhas, você estava realmente muito nervosa. Pattie sentou-se ao seu lado.
Pattie: Calma (seu nome) daqui a pouco ela acorda. 
Você: Me acalmar? Haha. Eu sofro com isso desde os 13 anos de idade Pattie. Ela tinha parado. Ela ficou em uma clínica por vontade própria. Nem ela estava aguentando mais... e agora isso,de novo ... ~colocou as mãos no rosto~. Ela saiu da clínica cheia de vida , sabe? Alegre, por isso que meus pais nos deixaram morar sozinhas, porque eles recuperaram a confiança nela , ela tinha parado ...
Pattie te abraçou, ela estava segurando o choro.
Pattie: Calma, isso foi só uma recaída . Ela toma remédios?
Você afirmou com a cabeça.
Pattie: Então! Ela não vai mais fazer isso, foi só uma recaída, não pensa mais nessas coisas, ela vai ficar boa.
Você disse limpando a lágrima: Eu espero . ~sorriu meio de lado~
Nisso Fredo saiu do quarto.
Fredo: Ela está dormindo agora. Ela tinha acordado, não deu tempo de eu falar nada, ela já virou para o lado e dormiu, falou algumas coisas meio gaguejadas e eu não entendi ! 
Você e Pattie riram aliviadas.
Pattie: Agora deixa ela descansar um pouco né?
Você e Fredo afirmaram com a cabeça .
Pattie: E você (seu nome) ?
Você se virou para Pattie
Você: O que?
Pattie: Você vai contar para os seus pais dessa recaída?
Você: NÃO . Claro que não. Assim eles vão querer que ela fique aqui no Brasil e ainda por cima lá no Rio de Janeiro. Eu não vou contar.
Pattie deu de ombros e disse: Eu acho melhor você contar , isso é importante e muito sério !
Você fez que não com a cabeça.
Pattie: Então tá né ...
Você mudou de assunto: Ah, desculpe a maçaneta... hehe 
Fredo: Fui eu que quebrei ... :/
Você: Mas o motivo foi a MINHA irmã né ... :/
Pattie: Que isso (seu nome), amanhã mesmo o banheiro já amanhece com outra, haha. Do jeito que esse pessoal do flat é puxa-saco do meu filho ..
Você e Fredo riram.
Fredo: Já são 21:00. Podemos assistir um filme até eles chegaram né? O que vocês acham?

_________________________________________________________________

Ooooooooooooooooi ' como vcs estão ! Bem , demorei né? haha , mas está aqui o BIG capitulo 14 , o maior de todos! hahaha espero que estejam gostando da IB ! AIN ' 4 coments no 13 ? Suas lindas ! <3333 ; Bem , posto o 15 Terça-Feira porque Segunda tenho que fazer a lição da prof mais XATAA que existe ! bjbj ; comentem ! Obg :D