terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true:Capitulo 2


(Você levantou da cadeira aos pulos , deu vários berros e Nina saiu do quarto dela e assustada te perguntou:
_ O que aconteceu (seu apelido) ?)

 Você: Você não acredita mana, o Justin me deu retweet !!
Nina: MAS O QUE? É isso mesmo? Meu Deus , parabéns (seu apelido) mesmo apezar de você exagerar nos gritos e quase me matar de susto! ~riu~
Você disse rindo : Ah , pára , você não sabe o quanto estou feliz Ninaa !!
Nina: Imagina quando você conhecer ele ...
Você gritou ainda mais , e ela foi para o quarto dela tapando os ouvidos, você parou e voltou para o twitter, contou a novidade. Várias Beliebers deram parabéns a você, umas 120 Beliebers , depois de um tempo você percebeu que tinha quase 100 seguidores a mais! Ficou surpresa ,pois não era muito popular no twitter.E depois percebeu que era por causa do retweet do Justin.
Aquele foi o melhor dia da sua vida
  
   *falando sozinha*
AI MEU DEUS !! Justin me deu retweet , eu só posso estar sonhando , só pode , eu só posso estar sonhando . AAAAAAAAAAAAA
  *falando sozinha*

Os ingressos começariam a ser vendidos daqui 2 dias ,então sua mãe já tinha lhe enviado todo o dinheiro pelo correio .

No dia seguinte...
Você joga o travesseiro na cara de Nina:
_ Acorda Nina, vamos logo...
Nina: Sua louca, acordar pra quê?Você tá de férias, vai dormir. ~cobrindo a cabeça com o cobertor~
Você: Sim... você precisa acordar, temos que ir comprar o ingresso para o show do Justin. A fila já deve estar enorme!
Nina: Mas a venda não começa aman...
Você a interronpe: Vamos logo, já tomei banho e arrumei nossas coisas para passarmos a noite lá!
Nina: Agente vai ter que passar a noite lá?
Você: Nossa Nina, até parece que você nunca foi em algum show , temos que chegar lá dias antes dos ingressos começarem a ser vendidos!
Nina: É verdade ... então vamos né. Fazer oque?
Nina se levantou , fez sua higiene e vocês sairam com uma pequena mochila. Pegaram o carro da Nina e foram para o Pacaembu, onde já estavam mais de 300 pessoas na fila , ela realmente estava muito grande.Quando chegamos , sentamos e conversamos um pouco.Esperamos um pouco, depois Nina disse:
_ I mana , acho que tô ficando com fome!
Você: Pois é , eu também . Fica aí que eu vou procurar alguma lanchonete ou algo assim para poder comprar algo para nós comermos ok?
Nina: Ok , mana, não demora hein.
Você: Tá boooooooooom .
Enquanto você estava indo procurar alguma lanchonete, estava passando pela fila e ouviu algumas garotas dizendo que o Justin chegaria hoje no Brasil! E ficou pasma, voltou para a fila para falar isso para Nina.
Você: Nina, Nina , Nina ...
Nina: o que foi garota ? nossa .
Você: Você não acredita Nina, o Justin chega hoje no Brasil , tipo, eu achei que ele tinha chegado ontem .!
Nina: Ah , meu Deus, é claro né? Ele precisa vir para o Brasil para fazer o show, e como São Paulo é o 1º estado que ele vai fazer o show... então ele vai vir direto pra cá.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~berrando~ Qual hotel que ele vai ficar? Aonde é? Eu preciso ver ele , imagina se ele canta com agente na varanda? Ai meu Deus , eu preciso ... eu preciso ... e você sabe , como eu falo inglês fluente, eu tenho muita chance de conhecê-lo ! AAAAAAAAAA
Nina: Ahh , tá bom (seu nome) já chega .
Você: Ah Nina , você é muito chata viu ? Vou lá comprar alguma coisa pra agente comer, vai saber se eu não encontro o Justin no caminho...
Nina: É vai mesmo , NÃO DEMOOORA ! .

  *Nina ON*

Nossa, para uma Belieber , ela tinha que saber pelo menos quando ele chegaria no Brasil né? Mas também, ela acabou de entrar de férias e tá trabalhando muito , não tem tempo dela ficar na internet e nem de ver muito a tv , para saber a novidades!

  *Nina OFF*


Você estava andando pela rua procurando o Justin e uma lanchonete ! Estava desesperada, olhando de um lado para o outro, quando derrepente você viu vários paparazzis em frente ao um hotel 5 estrelas que tinha lá perto do estádio (eu sei que não existe nenhum hotel 5 estrelas perto do pacaembu , mas finge ok? haha), estava uma multidão, muitas meninas e você para ...

Continuaa .... 2 comentários ;

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine Belieber

The day my dream came true:Capítulo1

Você tinha acabado de descer para o café da manhã, encontrou a Nina na cozinha, ela tava tomando café, ela te viu e gritou :
- Parabéns mana ... 
Te abraçando forte , quase te esmagando.
Você: Ahh, me solta Nina, tá me machucando!
Nina: Nossa hein. É assim que vocême agradece por te dar os parabéns?
Nina volta a se sentar.
Você: Ahh , para com isso vai ... OBRIGADA PELOS PARABÉNS NINA ! ~rindo e dando um beijo em sua buchecha~
Nina: Ah , melhor! Eaí? Tenho uma surpresa pra você.
Você: O QUE? SURPRESA? O QUE É? ME CONTA, TÔ ANSIOSA!
Nina: Lembra que você tava enchendo o saco da mamãe pra ela deixar você ir no show do seu Justin Bieber que ele vai fazer e tal?
Você: AI MEU DEUS... NÃO É ISSO O QUE EU TO PENSANDO NÉ?
Nina: Então , como eu sou uma ÓTIMA irmã mais velha , eu insisti e convendi ela , e ...
Você: AI MEU DEUS NINAAAAAA
Nina: E ELA DEIXOU VOCÊ IR ! 
Você: AAAAAAAAAAAAA ... EU NÃO ACREDITO NINA , VOCÊ É A MELHOR IRMÃ MAIS VELHA QUE EXISTE ! EU TE AMO MANA ! ~deu um abraço bem apertado nela~  AI MEU JESUS AMADO , NÃO ACREDITO QUE VOU CONHECER JUSTIN DREW BIEBER ! 
Nina: Ah , pera lá. (seu nome) você vai no show , isso não quer dizer que você vai conhecê-lo
Você: Ahh Nina , faça-me o favor né? É claro que eu vou conhecer ele , sou Belieber ,nunca desisti dos meus sonhos e estou sentindo que vou conhecê-lo !
Nina: Ah , tá,tá ...agora senta ai e toma seu café.
Você: Ok.
Vocês começaram a tomar café quando derrepente você fala:
-Ai meu Deus , tenho que falar isso pra Gabi! Ai, já to até imaginando, ela vai surtar ,dar berros ,pulos, ela sempre quis ir no show do Justin! 
Nina: (seu nome) se tocaa , a Gabi não vai , só você , quer dizer agente né?Porque você só pode entrar acompanhada de um maoir de 18 anos e euzinha aqui já tenho 18 anos !
Você: Ah , tá se achando né? haha , mas sei lá , eu queria tanto que a Gabi fosse comigo!Já pensaou , ia ser demais!
Nina: já, j´pensei e não gostei, do jeito que vocês duas são, vocês iam me deixar loucaaa !
Você: Ahh , posso saber o porquê?
Nina: Porque nem parece que vocês são adolescentes,sabe? Vocês temmentes de criancinhas quando se trata desse Justin! Vocês iam me enlouquecer, na boa ! ~rindo~
Você: Ahh , você é muito sem graça ! 
Continuaram tomando o café da manhã

ALGUNS MINUTOS DEPOIS ...
Você: Tenho que ligar pra mamãe, agradescer ela, matar as saudades, dela e do papai também... apesar, quantos meses eles estão no Rio de Janeiro?
Nina: Ahh , sei lá, acho que uns 6 meses, por que?
Você: Nada, só curiosidade mesmo, tô morrendo de saudades deles!
Nina: Huum , eu também!

    *falando sozinha*
Ai meu Deus, não creio ainda que eu vou no show do Justin pela primeira vez na minha vida, vai ser demais, quer dizer, vai ser mais que demais! To tão animada, tenho certeza vai ser minha chance de conhecer ele!
   *falando sozinha*

Nina: tá maluca, tá falando sozinha ai? ~rindo~
Você riu: É, tava só pensando alto mana !
Nina: Tá ok. Agora venha lavar a louça.
Você: AAAAAAAAA
Nina: larga de ser preguiçosa (seu apelido) !Venha logo.
 Enquanto você estava lavando a louça,Nina subiu para o quarto dela para ler um pouco . Logo depois você terminou a louça e subiu para seu quarto , ligou o notebook e ficou no twitter, no seu FC e mandou umas 50 mentions para o Justin, Dizendo o quanto você o amava e que iria no show dele em São Paulo, mas ele não te respondeu. Mas você não parou de mandar, e quando você já tinha chegado no limite do dia você parou,mas se surpreendeu ao perceber que Justin retweetado você! Você se levantou da cadeira aos pulos,deu vários berros e Nina saiu do quarto dela correndo e assustada te perguntou:
_O que aconteceu (seu apelido) ?

Espero que estejam gostandoo ; Beijãoo ! '